Araraquara

Diretora de creche no Vale do Sol destaca parceria com a comunidade

Diretora de creche no Vale do Sol destaca parceria com a comunidade

 7:51 |IDNews / Comunicação  Social da Câmara Municipal de Araraquara | 2018OUT04 | 

O presidente da Comissão de Saúde, Educação e Desenvolvimento Social, vereador Gerson da Farmácia (MDB), fiscalizou, nesta quarta-feira (3), o Centro de Educação e Recreação (CER) “Ricardo de Caramuru C. Monteiro”, localizado na região do Vale do Sol.

A instituição atende cerca de 305 crianças, sendo cinco delas portadoras de alguma deficiência. Cada aluno(a) especial tem uma educadora própria para dar a atenção e o cuidado necessário. Além disso, a escola tem uma infraestrutura ampla, contando com berçários, salas de recreação, sala de recursos, sala de multimeios e um grande refeitório.

Quem está à frente da gestão da creche é a diretora Daniela Aparecida Zelanti, que ressalta o apoio dos moradores em vários momentos. “A parceria com a comunidade nos permitiu reformar os banheiros e realizar pequenos reparos quando há necessidade. Esse trabalho conjunto nos auxilia muito. Só tenho que agradecer pela colaboração dessa vizinhança”, pontuou.

Devido à idade do prédio, que possui aproximadamente duas décadas, a estrutura precisa de revitalização na pintura. Sobre isso, Gerson colocou-se à disposição. “Vou encaminhar um documento para o Executivo indicando a necessidade de uma nova pintura para a creche. Mas, quero parabenizar o trabalho da equipe e dos moradores para fazer desse CER o melhor lugar para as crianças”, afirmou.

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *