AraraquaraSLIDER

Docente da Uniara participa do Congresso Brasileiro de Educação

Docente da Uniara participa do Congresso Brasileiro de Educação
Evento, promovido pela Unesp de Bauru, termina neste sábado, dia 29

27JUL2017|  16:52 - Assessoria de imprensa da Uniara

A coordenadora do curso de Publicidade e Propaganda, do setor de Produção de Materiais do Núcleo de Ensino a Distância – NEAD e dos cursos de pós-graduação das áreas de Comunicação e Marketing, e Turismo e Eventos da Universidade de Araraquara – Uniara, Eduarda Escila Ferreira Lopes, participa do “VII Congresso Brasileiro de Educação – CBE”, em Bauru. No evento, promovido pela Unesp, ela, além de acompanhar as atividades da programação, também apresenta seu trabalho, intitulado “Estudos sobre cultura digital como parte da cultura escolar dos universitários”.

“O CBE é um evento que serve de referência em apresentações de pesquisa científica da área. Por isso, é muito relevante poder participar”, declara a docente.

O Congresso, que tem como tema “Educação e Formação Humana: práxis e transformação social”, termina no sábado, dia 29. Detalhes sobre o evento estão disponíveis no endereço www.cbe-unesp.com.br.

Informações sobre a graduação de Publicidade e Propaganda, e sobre os cursos de ensino a distância da Uniara podem ser obtidas no endereço www.uniara.com.br ou pelo telefone 0800 55 65 88.

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *