Policia

Dois ônibus são incendiados em Forquilha, no interior do Ceará

Dois ônibus são incendiados em Forquilha, no interior do Ceará
   O suspeito pelo incêndio nos dois ônibus em Forquila, foi preso horas depois do crime

8:00 |FOLHAPRESS/FPE |2018AGO07| 

m homem foi preso por suspeita de encomendar ataques a dois ônibus na cidade de Forquilha, no interior do Ceará, na manhã deste domingo (5). O suspeito, investigado por homicídio, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, foi capturado horas depois dos crimes, segundo a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) do Ceará.

O primeiro ônibus foi queimado em frente à Secretaria de Educação do município, por volta das 3h. Equipes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros foram acionadas após um vigia do depósito da secretaria avisar do incêndio. Por volta das 5h foi feito o segundo acionamento, na BR-222. Segundo testemunhas, duas pessoas chegaram ao local em um carro e atearam fogo num ônibus. Não houve vítima nas ocorrências.

O homem preso neste domingo foi visto por testemunhas comprando gasolina em um posto e reconhecido por pessoas nos locais dos incêndios. Ele foi conduzido para a Delegacia Regional de Sobral – a Polícia Civil investiga agora a motivação dos crimes.
Na última semana de julho, a capital do estado, Fortaleza, enfrentou uma série de ataques a ônibus: entre os dias 27, sexta, e 29, último domingo, 13 veículos foram incendiados. Na ocasião, a SSPDS informou que o policiamento ostensivo seria reforçado na cidade e que as forças de segurança estavam trabalhando em parceria com a Etufor (Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza) e com o Sindiônibus (Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Estado do Ceará) para garantir a circulação dos coletivos.

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *