Araraquara

Domingo é dia de Festa Julina no Shopping Jaraguá

Domingo é dia de Festa Julina no Shopping Jaraguá

Evento é gratuito e voltado para o público infantil; shopping segue todos os protocolos sanitários.


O Shopping Jaraguá preparou muitas brincadeiras para os pequenos se divertirem na tarde do próximo domingo, 11, mas no clima de arraia. A Festa Julina Shopping Jaraguá terá acerte a argola, pescaria e outros jogos típicos das festanças juninas. A Festa Julina Shopping Jaraguá é gratuita e será na Praça de Alimentação. Ao mesmo tempo, haverá Palco Jaraguá com a cantora Paula Crespo, trazendo músicas típicas, e um painel instagramavel para fotos, das 14h às 17h.

“Será uma festa para as crianças se divertirem com segurança, sem preocupação. Teremos jogos de argolas, pescaria, jogo do palhaço e muito mais. Nossos parceiros sabem da importância de seguir todos os protocolos sanitários e nós estaremos juntos, acompanhando os pequenos nessa tarde de brincadeiras”, afirma Júlia Müller, responsável pelo Marketing do Shopping Jaraguá.

Há pouco mais de dez dias, com o fim do lockdown, o Shopping Jaraguá retomou todas as suas atividades presenciais e vem reforçando os protocolos sanitários a fim de proporcionar um ambiente seguro para seus clientes. Entre as medidas adotadas desde o começo da pandemia estão o controle de acesso com aferição de temperatura e senhas, uso obrigatório de máscaras, distanciamento na praça de alimentação, adesivação indicativa de fluxo, dispensers de álcool em gel por todo o empreendimento, retirada de ticket do estacionamento por aproximação e sanitização regular do prédio.

O Shopping Jaraguá é um empreendimento do Grupo SOLPANAMBY localizado em uma área estratégica, de influência de 14 municípios. O Shopping Jaraguá conta com um qualificado mix de lojas e diversas comodidades, como o espaço família, wifi gratuito, cadeiras de rodas, serviço de achados e perdidos, Praça Pet e coworking. Além disso, ainda tem uma praça de alimentação ampla e diversificada e cinco salas de cinema – das quais duas com sistema 3D, e Praça de Eventos com iluminação natural.

Shopping Jaraguá Araraquara

Local: Av. Alberto Benassi, 2.270, Jardim dos Manacás – Araraquara

Fone (16) 3335-7286

www.shoppingjaragua.com.br

Alimentação Lojas e quiosques
 

Diariamente das 11h às 21h

 

 

Segunda à sábado das 10h às 21h

Domingo e feriado das 14h às 20h

 

Serviço

Festa Julina Shopping Jaraguá | Domingo, 11 de julho | Das 14h às 17h

Brincadeiras para as crianças com distribuição de doces para os pequenos

Praça de Alimentação.

Evento gratuito.

| IDNews® | Brasil |  Assessoria de Imprensa | Shopping Jaraguá|Araraquara|

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *