Brasil

Domingo é Dia de Teatro traz versão inusitada da peça Os Três Porquinhos para o Iguatemi São Carlos

Domingo é Dia de Teatro traz versão inusitada da peça Os Três Porquinhos para o Iguatemi São Carlos

| IDNews|Brasil | Shopping Iguatemi | São Carlos | Carolina Malandrino

Espetáculo gratuito promete envolver as famílias que visitarem o Shopping neste domingo (15)

IDN/Interior/São Carlos

 

O Domingo é Dia de Teatro (DDT) – projeto do Iguatemi São Carlos em parceria com a Cia TPK Produções Artísticas – voltou com tudo. Neste domingo (15), o público assistirá ao espetáculo: “Clowntação de Histórias: Os Três Porquinhos”. A apresentação é gratuita e ocorrerá em frente à loja Riachuelo, às 11h30.

A história começa com duas amigas palhaças que vão contar a clássica narrativa dos três porquinhos, porém, de uma maneira diferente. As crianças que estiverem assistindo à peça irão ajudar a construir as casas junto com as palhaças. Mas, durante o espetáculo uma delas vira o Lobo Mau, e aí está feita a confusão. Como será que isso vai acabar? Venha conferir com a gente!

Para acompanhar a programação completa do projeto Domingo é Dia de Teatro basta acessar o site www.iguatemi.com.br/saocarlos ou acompanhar o Iguatemi São Carlos nas redes sociais. Os espetáculos acontecem todos os domingos e a temporada se encerrará em outubro.

Domingo é Dia de Teatro

Desde as apresentações das primeiras peças teatrais, em 2010, o projeto Domingo é Dia de Teatro – antigamente denominado por “Teatro aos Domingos” – reafirma o papel do Iguatemi São Carlos em oferecer arte e cultura acessíveis a todas as famílias.

Com o passar dos anos, a ação em parceria com a Cia TPK – Produções Artísticas caiu no gosto do público e se oficializou como parte do calendário de eventos gratuitos do Shopping. Na temporada de 2019, foram exibidos 34 espetáculos, que reuniram mais de 7.500 pessoas.

Sobre o Shopping Iguatemi São Carlos

O Iguatemi São Carlos é o segundo shopping da Iguatemi Empresa de Shopping Centers no interior de São Paulo. Inaugurado em setembro de 1997, consolidou-se como um polo de compras e entretenimento da cidade e região, reunindo o melhor do varejo nacional, opções gastronômicas diferenciadas, lazer e serviços.

Localizado no bairro Parque Faber, área nobre de São Carlos, são mais de 100 lojas que formam um mix completo para quem deseja realizar suas compras com comodidade e segurança. O shopping conta ainda com um cinema, desenvolve uma série de atividades culturais para toda a família e realiza iniciativas sociais para o município.

Na hora do almoço, o estacionamento do shopping é gratuito para todos que consumirem a partir de R$15 nas lojas de alimentação. A gratuidade aplica-se de segunda a sexta-feira, no período das 11h às 14h, exceto em feriados.

 Mais informações você encontra no site do Iguatemi São Carlos: www.iguatemisaocarlos.com.br

Serviço:

Domingo é Dia de Teatro (DDT)

Espetáculo: “Clowntação de Histórias: Os Três Porquinhos”

Horário: 11h30

Local: Shopping Iguatemi São Carlos

Endereço: Rua Passeio dos Flamboyants, 200, São Carlos

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *