Araraquara

Duas emendas parlamentares são direcionadas a serviços públicos da cidade

Duas emendas parlamentares são direcionadas a serviços públicos da cidade

Serviço de assistência social e de oftalmologia foram contempladas com ajuda financeira


A Deputada Estadual Patrícia Bezerra visitou a Câmara Municipal de Araraquara. Recebida pelo presidente do legislativo, vereador Aluisio Boi (MDB), a parlamentar comunicou a liberação de algumas emendas parlamentares solicitadas por ela, destinadas a entidades e serviços que atuam na cidade, como a Oficina das Meninas e o Hospital de Olhos Cresep. Ela ainda esteve na Santa Casa, ouvindo as necessidades da entidade e vai propor emendas em auxílio ao serviço de saúde.

No gabinete do presidente, e logo depois, em conversa com o prefeito Edinho Silva, conversaram sobre o momento político na cidade e no estado, as propostas que tramitam em Brasília sobre o processo eleitora, a retomada das atividades econômicas e as necessidades da cidade, em diversos segmentos, principalmente na saúde. A deputada vai apresentar mais alguns pedidos de recursos para o município.

Patrícia é presidente da Comissão da Saúde, da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo. Deputada de primeiro mandato, ela foi vereadora na capital paulista. Na conversa ela destacou a diferença das atuações nos mandatos de vereadora e de deputada. “Na Câmara, a população está na porta de seu gabinete o tempo todo, seja para necessidades pessoais ou de seus bairros. Já na assembleia é diferente. Uma das peculiaridades é a conversa com municípios e regiões do estado sobre suas necessidades”, apontou.

Para o presidente da Câmara, Aluisio Boi, a vinda de deputados para a cidade é sempre muito positiva. “A deputada veio conhecer no interior uma realidade diferente daquela que convive na capital. A partir deste conhecimento ela orienta seu trabalho para atender as necessidades específicas de cada região do estado. No caso de Araraquara, a presidente da comissão de saúde da assembleia tem muito a contribuir com os serviços de saúde que funcionam aqui”, concluiu.

| IDNews® | Brasil | Assessoria de Imprensa | Câmara Municipal de Araraquara

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *