TV - Famosos

‘É como apresentador que faço diferença’

‘É como apresentador que faço diferença’  
Já estão previstas as participações de Bruna Marquezine, Juliana Paes, Anitta, Fabiana Karla e Tom Cavalcante na produção
9:47| 27/06/2016
Márcio Garcia

A Globo estreia no domingo, dia 10 de julho, o “Tamanho Família”, programa que marca a volta deMárcio Garcia à uma atração dominical da emissora 14 anos após o fim do “Gente Inocente”.

Segundo a revista ‘Quem’, já estão previstas as participações de Bruna Marquezine, Juliana Paes, Anitta, Fabiana Karla e Tom Cavalcante na produção. “A gente transformou a família em programa. As famílias vão fazer tudo o que fazem em casa: conversar, brincar, debater assuntos sérios, outros menos sérios e se emocionar. É um programa com a cara da família, que conversa sobre tudo, diverte e emociona”, conta o apresentador.

Márcio relata como o projeto surgiu: “Estudamos muito para chegar neste formato. Foi mais de um ano no projeto para conseguirmos focar em um tema que todo mundo, de uma forma ou de outra, vai se identificar. A gente conseguiu uma equipe muito conectada, que troca muito. Fiz questão de acompanhar tudo de perto, todas as reuniões e acho que as pessoas vão gostar. Vamos discutir de forma leve o contexto da família. Ali vai ter o famoso da família, mas ele é só mais um representante do grupo, trabalhando em conjunto. A gente quer que as famílias, em casa, se vejam ali e, além de torcer, joguem os jogos que acontecerão no palco”.

Por fim, Garcia também fala sobre a importância do trabalho como comunicador em sua vida. “Nesse período eu fiz algumas participações como ator, mas também amadureci tecnicamente, produzindo e dirigindo alguns filmes, ganhei alguns prêmios, e hoje entro no set com uma outra cabeça, pensando o programa de forma mais ampla. Com o tempo, percebi que é como apresentador que eu faço mais diferença. Eu adoro ter contato com pessoas diferentes, interagir, mas principalmente, me divertir”,conclui.

Noticias

 

 

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *