Ícone do site IDNews

EDANBANK lança Programa de Franquias para expandir sua atuação

EDANBANK lança Programa de Franquias para expandir sua atuação

O neobanco desenvolveu programa que oferece a oportunidade para empreendedores atuarem no mercado financeiro.


O EDANBANK, um dos primeiros neobancos do país, adota sistema de franquias como estratégia de expansão. Essa é uma iniciativa pioneira no mercado financeiro que tem o objetivo de ampliar a penetração da instituição no mercado nacional, além de ser um agente de transformação, empoderamento, crescimento e desenvolvimento econômico nos municípios brasileiros.

“Criamos o conceito de empreendedor corporativo, uma iniciativa inovadora que vai gerar a oportunidade para pessoas que buscam uma alternativa de crescimento empresarial aliado ao profissional”, afirma Eduardo Silva, presidente do EDANBANK.

Para ser um franqueado o empreendedor precisará passar por criterioso processo de seleção, comprovar capacidade financeira e mergulhar numa imersão de duas semanas na sede em São Paulo para poder conhecer e entender o modelo de negócio EDANBANK.

A unidade de franquia poderá ofertar todos os produtos e serviços oferecidos pelo EDANBANK, entre linhas de crédito, investimento, consórcio, seguros, maquininhas de cartões, lojas virtuais, conta digital pessoal ou empresarial entre outros.

“Essa estratégia de franquia foi estruturada para promover o desenvolvimento econômico, capacitando empreendedores para que sejam financistas altamente qualificados com geração contínua de renda, aceleração de apoio e proximidade junto aos empresários e, principalmente, garantindo ao franqueado a possibilidade de sucessão da sua unidade”, complementa Eduardo.

Com o intuito de promover o empoderamento feminino, o EDANBANK possui uma política de investimentos reduzidos em 10% (dez porcento) para as franqueadas. “Entendemos que apoiar o empreendedorismo das mulheres deve fazer parte do DNA e compromisso da sociedade, e o EDANBANK está deixando sua parcela de contribuição para um futuro mais equalitário”, complementa Silva.

O EDANBANK iniciou as atividades no Brasil em março de 2020, desde então, tem desenvolvido soluções para apoiar empresas de diversos setores e portes, profissionais liberais e pessoas físicas a concretizarem seus objetivos e desafios do mercado de maneira estruturada e eficaz.

Sobre o EDANBANK Franquia

Formato: escritórios próprios, coworkings e containers

Investimento: cerca de R$ 150 mil ao longo dos primeiros 12 meses

Sobre o EDANBANK

Liderado por profissionais com mais de 30 anos de atuação nos mercados financeiro brasileiro e internacional, o EDANBANK, é o primeiro neobanco do Brasil. Iniciou suas atividades em março de 2020 com a proposta oferecer uma diversidade de produtos e soluções financeiras, com assessoria humanizada de ponta e condições de negócios mais competitivas do que os bancos tradicionais.

O diferencial do EDANBANK é desenvolver soluções para o mercado destinado às empresas, empresários, empreendedores e profissionais autônomos com estratégia de atuação em cadeia, ou seja, o relacionamento começa pela empresa ou unidade de negócios, avança para fornecedores e clientes da sua cadeia de valor e por consequência conquista empresários, funcionários e seus respectivos familiares.

Na entrada da mesa de negócios a equipe se depara com a seguinte frase “O preço atrai clientes, mas somente a qualidade retém”.

O modelo tem se mostrado altamente viável e atualmente o EDANBANK possui mais de 3.600 empresas clientes em sua base e algumas centenas de milhões de reais em soluções financeiras colocadas no mercado.

| IDNews®|Brasil | Tatiana Andrade | Assessora de Imprensa
tatiana@congregacomunicacao.com.br
(16) 98107-9585

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Sair da versão mobile