Araraquara

Édio Lopes cumpre agendas em São Paulo para resolução de problemas da área rural

Édio Lopes cumpre agendas em São Paulo para resolução de problemas da área rural
A primeira reunião foi realizada com técnicos do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária – INCRA,
10:21| 11/06/2016
Agenda Édio Lopes

Nesta quinta-feira, 10, o vereador Édio Lopes (PT) cumpriu agendas na capital paulista buscando a resolução de problemas que tem afligido os moradores das áreas rurais de Araraquara.

A primeira reunião foi realizada com técnicos do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária – INCRA, engenheiro Tabian, Reinaldo e Afonso. Foram tratados dos problemas referentes à falta de água no Assentamento Bela Vista do Chibarro, devido ao rompimento de um poço profundo, a implantação do crédito apoio mulher, o tombamento do casarão e a retomada das obras da unidade de processamento de alimentos – UPA.

Pela tarde, o vereador se reuniu com o deputado estadual Luiz Fernando Teixeira (PT), com quem discutiu a possibilidade de apresentação de emendas ao orçamento estadual para resolver os problemas das estradas rurais e pontes em Araraquara.

Há meses Édio Lopes vem envidando esforços para que as estradas rurais passem por manutenção e pontes que caíram sejam reconstruídas. “A população rural está ilhada. As crianças estão sendo prejudicadas para freqüentar a escola, os produtores não conseguem escoar sua produção. É preciso resolver o problema com urgência”, afirmou.

O deputado Luiz Fernando Teixeira compreendeu a importância da demanda apresentada e se comprometeu a articular um grupo de deputados para apresentar emendas ao orçamento estadual para resolver os problemas.

IDNews-Usa_Portal

 

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *