Araraquara

Édio Lopes desmente prefeito publicamente

Édio Lopes desmente prefeito publicamente
Em sua postagem, Édio Lopes disse “não poder se omitir de trazer a verdade à tona”

8.39| 16SET2016
Édio Lopes

O vereador Édio Lopes (PT) publicou em seu perfil no Facebook nesta quinta-feira, 15, um post rebatendo informações do prefeito. O prefeito Marcelo Barbieri (PMDB) participou do programa de seu candidato a prefeito Aluisio Boi e disse que a população não sabe do que ele fez para a cidade porque não teria investido em propaganda.

Em sua postagem, Édio Lopes disse “não poder se omitir de trazer a verdade à tona”. O vereador informou que apresentou no ano de 2013 uma emenda ao PPA – Plano Plurianual, peça orçamentária que previa a aplicação de recursos de 2014 a 2017, destinando verba de R$ 2.800.000,00 (dois milhões e oitocentos mil reais) para recapeamento asfáltico. A emenda n. 167/13 previa que o montante fosse retirado do programa “Comunicação para Todos” e transferido para o programa “Sistema Viário – Conservação, Construção e Ampliação”, responsável pela recuperação das ruas da cidade. Segundo o parlamentar, a emenda se destinaria à recuperação asfáltica nas ruas da periferia da cidade.

Anexando os documentos, o vereador comprovou que sua emenda foi vetada pelo prefeito e o veto aprovado em sessão pelos vereadores Adilson Vital, Aluisio Braz, Edna Martins, Doutor Helder, Jair Martineli, Farmacêutico Jeferson Yashuda, Juliana Damus, Doutor Lapena, Roberval Fraiz, Rodrigo Buchechinha e William Affonso.

Édio afirmou, ainda que “ao invés de recuperar o asfalto da cidade, o prefeito preferiu veicular a propaganda Primeiro a gente faz, depois a gente mostra”. E finalizou: “Agora vem dizer que não investiu em publicidade e sim nos bairros? Ora, faça-me o favor. Contra fatos não há argumentos!”.

IDNews-Usa_Portal

 

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *