Araraquara

Édio Lopes programa mandato 2017

Édio Lopes programa mandato 2017
ABATur de Bueno de Andrada participa de reunião de planejamento estratégico do próximo mandado do vereador

13DEZ2016| 9:25
Théo Bratfisch

O vereador Édio Lopes (PT), realizou no último sábado, dia 10 de dezembro, a primeira reunião de planejamento estratégico do seu mandato para o próximo ano.

Theo Bratfisch – Edio Lopes – Enedina de Andrade

Participaram do evento, dentre representantes de entidades e associações, moradores de bairros, que se apresentaram para efeito de panorama geral para apresentação de propostas, quando três temas foram definidos e diagnosticados para a primeira rodada de estudos, sendo: Saúde, Educação e o Meio Ambiente Rural.

O publicitário Théo Bratfisch, presidente da ABATur – Associação de Bueno de Andrada para Cultura e Turismo Rural, em grupo, defendeu a revitalização para maior participação de representantes locais nos Conselhos municipais para valorização da agricultura familiar com foco na produção agroecológica. Ampliação das Feiras do Produtor para atender todos os bairros. Educação ambiental com fiscalização municipal para preservação do meio ambiente na área urbana e rural com maior controle de queimadas foi uma das propostas discutidas. Através da elaboração democrática de uma Lei municipal para estruturar a agricultura familiar com foco agroecológico (produção, escoamento e comercialização).

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *