Araraquara

Edio solicita comprovação de condições de segurança em reservatórios

Edio solicita comprovação de condições de segurança em reservatórios    
Na condição de presidente da Comissão Especial de Inquérito (CEI) que apurou o rompimento da caixa d’água da Vila Xavier e as condições dos demais reservatórios da cidade, o vereador…
8:42| 27/07/2016
Édio Lopes

Na sessão desta terça-feira o vereador Edio Lopes (PT) apresentou requerimento ao Departamento Autônomo de Água e Esgotos (Daae) solicitando informações sobre os serviços que foram realizados nos reservatórios R-17 (Vila Xavier), R-12 (Carmo), R-15 e R-29 (Jardim Martinez) e documentos que comprovem as condições estruturais e de segurança desses reservatórios.

Na condição de presidente da Comissão Especial de Inquérito (CEI) que apurou o rompimento da caixa d’água da Vila Xavier e as condições dos demais reservatórios da cidade, o vereador identificou, Edio Lopes oficiou ao Daae alertando para as más condições dos reservatórios desses três bairros.

O Daae procedeu à contratação da empresa CSL Construtora Solidez Ltda. para o tamponamento dos vazamentos nas quatro unidades em um prazo de 60 para a execução do serviço.

“Encerrado o prazo, queremos saber o que foi feito e documentos que comprovem a segurança desses reservatórios. A população do entorno ainda está apreensiva. Queremos nos certificar de que jamais ocorrerá outro acidente desta natureza”, concluiu.

IDNews-Usa_Portal

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *