Edio solicita comprovação de condições de segurança em reservatórios

Edio solicita comprovação de condições de segurança em reservatórios    
Na condição de presidente da Comissão Especial de Inquérito (CEI) que apurou o rompimento da caixa d’água da Vila Xavier e as condições dos demais reservatórios da cidade, o vereador…
8:42| 27/07/2016
Édio Lopes

Na sessão desta terça-feira o vereador Edio Lopes (PT) apresentou requerimento ao Departamento Autônomo de Água e Esgotos (Daae) solicitando informações sobre os serviços que foram realizados nos reservatórios R-17 (Vila Xavier), R-12 (Carmo), R-15 e R-29 (Jardim Martinez) e documentos que comprovem as condições estruturais e de segurança desses reservatórios.

Na condição de presidente da Comissão Especial de Inquérito (CEI) que apurou o rompimento da caixa d’água da Vila Xavier e as condições dos demais reservatórios da cidade, o vereador identificou, Edio Lopes oficiou ao Daae alertando para as más condições dos reservatórios desses três bairros.

O Daae procedeu à contratação da empresa CSL Construtora Solidez Ltda. para o tamponamento dos vazamentos nas quatro unidades em um prazo de 60 para a execução do serviço.

“Encerrado o prazo, queremos saber o que foi feito e documentos que comprovem a segurança desses reservatórios. A população do entorno ainda está apreensiva. Queremos nos certificar de que jamais ocorrerá outro acidente desta natureza”, concluiu.

IDNews-Usa_Portal

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *