Araraquara

Edna e Coca assinam na ACIA compromisso com o desenvolvimento de Araraquara

Edna e Coca assinam na ACIA compromisso com o desenvolvimento de Araraquara
No programa de governo, Edna e Coca defendem propostas para estimular o empreendedorismo em Araraquara

7.54| 18SET2016
Edna Martins

A candidata a prefeita Edna Martins e o vice Coca Ferraz assinaram na manhã desse sábado, dia 17, em visita à sede da Associação Comercial e Industrial de Araraquara (ACIA) o termo de compromisso apresentado pela entidade com 10 propostas para Araraquara prosperar. Acompanhados de Silvio Prada, presidente do PSDB, os candidatos foram recebidos pelo presidente da ACIA, José Janone Junior e diretores da associação.

No programa de governo, Edna e Coca defendem propostas para estimular o empreendedorismo em Araraquara. Além de atrair novos investimentos, Edna afirma que é preciso apoiar as empresas aqui já instaladas, que são as grandes geradoras de empregos, tributos e riqueza. “Vamos criar um Conselho de Empreendedores Municipais com vistas a aprimorar a relação do poder público com as empresas e empreendedores locais e à construção de uma pauta de trabalho que desburocratize procedimentos, sendo criada uma agenda municipal/regional de desenvolvimento para ampliar mercados”, afirma.

Também estão previstas outras ações de apoio ao empreendedorismo, como a ampliação da Incubadora de Empresas, e parcerias com os sindicatos empresariais e de trabalhadores, universidades, sistema S (SENAI, SESI, SENAC e SESC), governos estadual e federal com o intuito de qualificar e requalificar os trabalhadores.

Entre as prioridades do governo de Edna Martins estão à implantação de um Parque Tecnológico e o estímulo à criação de pólos de empreendimentos da economia criativa – propaganda, artesanato, design, moda, filme e vídeo, software, edição, jogos de computador – no centro e nos bairros. Na reunião, Coca Ferraz também destacou a importância de incentivar a criação e formalização de microempresas e microemreendedores individuais.

“Devemos fazer com que a Araraquara se torne uma cidade empreendedora, colocando a riqueza gerada a serviço da melhoria das condições de vida da população”, finalizou Edna.

IDNews-Usa_Portal

 

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *