AraraquaraPolitica

Edna faz caminhada e apresenta propostas para a região do Selmi Dei

Edna faz caminhada e apresenta propostas para a região do Selmi Dei
Edna apresentou propostas aos moradores durante a caminhada para reestruturar os serviços públicos nessas áreas na Região Norte da cidade

12.16| 29/08/2016
José A Santilli

A candidata a prefeita de Araraquara Edna Martins (PSDB), realizou caminhada e carreata na tarde desse sábado, dia 27, junto candidatos a vereadores da coligação Nossa Morada (PSDB-PSD, PPS-PTB-PSC). “Já realizamos diversas reuniões com moradores da região do Selmi Dei, que teve um crescimento rápido com a construção dos novos conjuntos habitacionais, sem o planejamento necessário para os serviços públicos essenciais nas áreas de educação, saúde, segurança e atendimento às crianças e jovens”, disse Edna.

Edna apresentou propostas aos moradores durante a caminhada para reestruturar os serviços públicos nessas áreas na Região Norte da cidade.

“Para resolver o problema do atraso na realização de consultas e exames, além de informatizar todo o sistema de saúde, criaremos uma central de regulação de consultas e exames. Também vamos valorizar os servidores municipais da saúde.”

Na área da educação, com o apoio do governador Alckmin, Edna vai construir novas creches para que não faltem vagas para todas as crianças, solucionando um dos problemas que mais afligem os moradores. “E para tirar nossas crianças e jovens das ruas vamos instalar a Escola Cidadã, com atividades fora do horário da escola, com a prática de esportes, acesso à cultura e formação e orientação profissional para o mercado de trabalho.”

Edna também defende a criação de uma ‘filial’ da Prefeitura na Região Norte, com a presença da Guarda Municipal no bairro. “Junto a esta unidade vamos trabalhar para que seja implantada uma agência bancária e outros serviços. Além de facilitar o atendimento, podemos evitar que a população gaste tempo e dinheiro em viagens até o centro”, declara.

O projeto de Edna e de seu candidato a vice, Coca Ferraz, também prevê a criação de uma linha de ônibus econômica para circular internamente na região Norte, permitindo o acesso a “Filial da Prefeitura”, bem como a outros equipamentos públicos e atividades comerciais existentes.

“Também é nosso propósito facilitar a instalação de empresas e indústrias na região Norte para abrir vagas de emprego mais próximas de onde as pessoas moram”, finaliza Edna.

IDNews-Usa_Portal

 

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *