AraraquaraPolitica

Edna faz caminhada no Cecap

Edna faz caminhada no Cecap
Edna disse que seu projeto para Araraquara prevê a descentralização da administração, com a criação de “filiais” da Prefeitura em cinco regiões da cidade

8:42| 28/08/2016
Edna Martins

A candidata a prefeita de Araraquara, Edna Martins (PSDB),  fez uma caminhada na manhã deste sábado, dia 27, no bairro do Cecap, região Sul da cidade, junto com candidatos a vereadores da coligação Nossa Morada (PSDB-PSD-PPS-PTB-PSC).  Edna percorreu as principais ruas do bairro, conversando com os moradores e comerciantes. “Tivemos uma ótima recepção. Já havíamos realizado reuniões no bairro, que enfrenta problemas principalmente na área de segurança e os comerciantes também reclamam muito da queda do movimento nas vendas com a crise econômica que afeta o país”, declarou Edna.

Edna disse que seu projeto para Araraquara prevê a descentralização da administração, com a criação de “filiais” da Prefeitura em cinco regiões da cidade, uma delas na região do Cecap, com a presença da guarda municipal no bairro, além da criação da Escola Cidadã, destinada à prática de esportes, acesso à cultura e orientação profissional aos jovens. “Também é preciso apoiar as pequenas e médias empresas instaladas em toda a cidade, que são as grandes geradoras de empregos, tributos e riqueza. Vamos criar um Conselho de Empreendedores Municipais com vistas a aprimorar a relação do poder público com as empresas e empreendedores, além de parcerias para qualificar e requalificar os trabalhadores”, disse Edna.

IDNews-Usa_Portal

 

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *