AraraquaraSLIDER

Edna Martins acompanha Alckmin em visita à região

Edna Martins acompanha Alckmin em visita à região
Além do tradicional cafezinho numa padaria da cidade, o governador visitou uma creche em construção na cidade

13JUL2017|  8:40 - SARA PASSOS

A socióloga Edna Martins, representando a Diretoria Regional de Assistência e Desenvolvimento Social (Drads) de Araraquara, acompanhou na manhã dessa terça-feira (11) a agenda do governador Geraldo Alckmin na cidade de Ribeirão Bonito juntamente com o prefeito Francisco José Campaner.

O governador acompanhou a chegada da carreta-móvel do programa “Mulheres de Peito”, da Secretaria de Estado da Saúde. O veículo oferece mamografias grátis sem necessidade de pedido médico para mulheres entre 50 e 69 anos de idade.

Além do tradicional cafezinho numa padaria da cidade, o governador visitou uma creche em construção na cidade. Diversas autoridades entre prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e representantes das cidades da região participaram do evento.

Ainda na cidade, Alckmin assinou, com a prefeitura de Ribeirão Bonito, dois convênios: um deles para transferência de R$ 100 mil para recapeamento asfáltico para diversas ruas do município; e outro para a compra de ambulância.

Também em Ribeirão Bonito, Alckmin autorizou o processo de regularização fundiária do programa Cidade Legal para 400 famílias que moram na região central do distrito de Guarapiranga.  O investimento neste trabalho é de R$ 95 mil. Além disso, foi renovado o convênio do programa Cidade Legal, do Morar Bem, Viver Melhor, com a prefeitura da cidade.

Em seguida, o governador seguiu para Santa Cruz da Conceição com a prefeita Patrícia, e concluiu sua agenda no interior com uma visita ao município de São Sebastião da Grama.

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *