Araraquara

Edna Martins busca parceria com TCE-SP para capacitação de gestores públicos

Edna Martins busca parceria com TCE-SP para capacitação de gestores públicos
Edna explica que a Escola de Contas do Tribunal tem qualificado gestores públicos para prestação de…

12JAN2017| 17.34
Sara Passos

A socióloga Edna Martins, diretora da Drads (Diretoria Regional de Assistência e Desenvolvimento Social), se reuniu nessa quinta-feira, dia 12, na sede da unidade regional do Tribunal de Contas de São Paulo (TCE-SP) em Araraquara, com Marcelo Zaccaro (diretor técnico de Divisão) e Carlos Ricardo Serrano (chefe técnico de fiscalização), para estabelecer uma parceria entre a Drads e o TCE-SP.

Edna explica que a Escola de Contas do Tribunal tem qualificado gestores públicos para prestação de contas de convênios. “A Drads realiza a fiscalização dessas prestações de contas e é importante orientar e qualificar os gestores públicos por meio dessa parceria com o TCE-SP para potencializar nossa capacidade de formação desses profissionais e, também, para que a Drads possa contar com o conhecimento disponível do Tribunal de Contas para melhorar o nosso serviço na região Central”, disse Edna.

Edna enfatiza que o TCE-SP tem se aproximado cada vez mais dos municípios “graças às iniciativas do presidente Dimas Ramalho, que tem feito reuniões regulares com os prefeitos e agentes públicos. E esta nossa iniciativa acompanha o que Dimas Ramalho tem feito, que é cada vez mais democratizar e aproximar o TCE-SP dos gestores públicos para a melhor aplicação dos recursos públicos nos municípios”.

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *