Araraquara

Edna Martins é eleita para Executiva Nacional do PSDB Mulher

Edna Martins é eleita para Executiva Nacional do PSDB Mulher

| IDNews |Assessoria Edna Martins

IDN/Interior/Araraquara

Com uma trajetória marcada pela luta dos direitos das mulheres, Edna Martins representa o estado de São Paulo junto com a ex-prefeita de Itaju, Fátima T. Guimarães, na Executiva Nacional do PSDB Mulher.

Segundo Edna Martins, o PSDB tem sido o principal protagonista de iniciativas que propiciam a participação política das mulheres. “Existe um Secretariado muito organizado com representação de todos os estados brasileiros. O Secretariado tem agido de forma uniforme propiciando a articulação das bancadas em torno dos temas que são fundamentais para melhorar a qualidade de vida das mulheres brasileiras”, disse.

Além disso, tem investido em formação política para as mulheres. A bancada de deputadas tucanas praticamente dobrou no último período, também como resultado da implementação da destinação de recursos para as candidaturas femininas.

“A participação política das mulheres é um dos aspectos garantidores da democracia”, avalia Edna. Com o lema “quando uma mulher entra na política, muda a mulher. Quando muitas mulheres entram na política, muda a política”, as mulheres têm contagiado as lideranças com seu entusiasmo para a realização das mudanças que querem ver na política!

“Ética, compromisso com a superação das desigualdades, avanços econômicos e sociais tem que ser a pauta da política de qualidade que queremos ver acontecer”, finaliza Edna.

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *