AraraquaraSLIDER

Edna Martins e técnica da Drads visitam Ribeirão Bonito

Edna Martins e técnica da Drads visitam Ribeirão Bonito
“A visita técnica é uma das atribuições da Diretoria Regional de Assistência e Desenvolvimento Social

12AGO2017|  6:40 - SARA PASSOS

Na tarde dessa quarta-feira (9), a socióloga e diretora regional da DRADs (Diretoria Regional de Assistência e Desenvolvimento Social do Estado de São Paulo) Araraquara, Edna Martins, e a e técnica Beria Cristina da Silva estiveram em Ribeirão Bonito (SP) para uma visita técnica à equipe da Secretaria Municipal de Assistência Social e uma reunião com a atual secretária municipal de Assistência Social, Noemi Antunes dos Santos Moura. Também uma visita ao Abrigo para crianças mantido pelo município, e estiveram no CRAS – Centro de Referência de Assistência Social-, que no momento está passando por novas adequações para a retomada de projetos importantes que sempre foram desenvolvidos naquele espaço destinado às famílias da cidade.

“A visita técnica é uma das atribuições da Diretoria Regional de Assistência e Desenvolvimento Social, é um momento importante de orientação ao município”, explica Edna.

O município de Ribeirão Bonito participa de projetos importantes como o São Paulo pela primeiríssima infância. Constituiu um Comitê Municipal onde participam a saúde, a assistência e a educação com o objetivo de acompanhar as políticas destinadas à primeira infância.

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *