Ícone do site IDNews

Edna quer cidade mais inteligente

Edna quer cidade mais inteligente
Entre os compromissos de sua gestão está o respeito ao dinheiro público em todos os atos, buscando maior eficiência e transparência, prestação de contas à comunidade

8.02| 06/set/2016
Edna Martins

A candidata do PSDB a Prefeitura de Araraquara, Edna Martins, vai instalar um moderno modelo gestão pública a partir de janeiro caso vença a eleição de outubro. Sua proposta é resgatar valores de uma cidade limpa, inteligente, segura e bem estar social para se viver.

Em seu plano de governo, Edna Martins reconhece que Araraquara tem uma ampla rede de serviços públicos, mas que falta interação entre os diferentes órgãos. Ela também critica as ações improvisadas e desarticuladas de governos passados.

 “Vamos ouvir a população e governar do lado do povo. Vamos construir uma Araraquara moderna, uma cidade do século XXI. A cidade que todos queremos, com novas ideias e mais arejada, com projetos que visem à inclusão da população numa rede de bem estar social, cultural, político e econômico”, comentou a candidata.

Entre os compromissos de sua gestão está o respeito ao dinheiro público em todos os atos, buscando maior eficiência e transparência, prestação de contas à comunidade, qualidade e regularidade nos serviços públicos. “Vamos divulgar as medidas no site da Prefeitura e dar ampla publicidade aos meios de comunicação.”

Edna Martins vai articular recursos com os governos estadual e federal, e elaborar projetos em parceria com órgãos não governamentais e iniciativa privada.

A candidata também vai auditar as contas municipais colocando um fim à má gestão e renegociar as dívidas. “Cidade desenvolvida é a que tem como bandeira permanente a qualidade de vida. Cuidar de Araraquara e das pessoas é a nossa prioridade.”

Com esse objetivo, o governo da candidata Edna Martins vai valorizar e aliar o conhecimento técnico dos servidores municipais e das universidades locais. A candidata também se compromete a limitar a nomeação de cargos comissionados e adequar sua função à Constituição.

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Sair da versão mobile