Egressa do Mestrado em Educação da Uniara lança livro sobre a reforma do ensino médio

Obra foi publicada pela Editora Dialética


A egressa do Programa de Pós-Graduação em Processos de Ensino, Gestão e Inovação – Mestrado em Educação – da Universidade de Araraquara – Uniara, Juliana Duarte de Oliveira, é a autora do livro “A reforma do ensino médio: mudança para melhor? – Análise da reforma do ensino médio e proposta da (BNCC)”, recém-lançado pela Editora Dialética. A obra pode ser adquirida pelos links https://amzn.to/3NfgJel ou https://bit.ly/3HIFzC6.

“O presente livro é resultado da dissertação de mestrado de Juliana e, de acordo com o site da editora, ‘traz uma revisão histórica das reformas educacionais no Brasil, bem como da atual reforma do ensino médio Medida Provisória n.º 746 e da Base Nacional do Ensino Médio, tendo como pano de fundo um estudo exploratório com um grupo de professores sobre a expectativa quanto às mudanças que irão acontecer’”, menciona a coordenadora do Mestrado em Educação, Dirce Charara Monteiro.

Ela salienta que “é importante enfatizar a importância da divulgação das dissertações do nosso Programa para os profissionais da área de educação”.

Informações sobre o Mestrado em Educação da Uniara podem ser obtidas no endereço www.uniara.com.br/ppg, pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone/WhatsApp (16) 3301-7341.

| IDNews® |Brasil |  Assessoria de Imprensa Uniara|

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.