TV - Famosos

Elogiada por Boninho, Ana Clara ganha programa na Globo

Elogiada por Boninho, Ana Clara ganha programa na Globo

Ela vai apresentar de segunda a sexta, nas tardes da Globo, edições diárias sobre o que acontece na casa mais vigiada do Brasil


Após ser elogiada pelo diretor do BBB 21, Boninho, 59, a apresentadora Ana Clara, 23, ganhou o programa “Plantão BBB”, a partir do dia 5 de abril. Ela vai apresentar de segunda a sexta, nas tardes da Globo, edições diárias sobre o que acontece na casa mais vigiada do Brasil.

O programa inédito será exibido especialmente neste último mês do reality para repercutir os assuntos mais quentes do confinamento na reta final da disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

Ana Clara vai promover um bate-papo descontraído todos os dias com um comentarista diferente e com convidados especiais que levarão ao programa a visão de quem já comenta o programa nas redes sociais.

No programa, eles vão debater quem se deu bem e quem se deu mal no jogo da discórdia, articulações da formação de paredão, o resultado das provas e da eliminação, as últimas brigas que aconteceram na casa.

O diretor do Big Brother Brasil (Globo), usou as redes sociais na madrugada de 17 de março para elogiar a apresentadora Ana Clara Lima, 23, que comanda o RedeBBB, após ela entrevistar o rapper Projota, o sexto eliminado do reality com 91,89%.

“Essa menina está merecendo mais espaço. Está dominando, Ana Clara”, escreveu Boninho com emojis de palmas no Twitter. Feliz com o elogio, a apresentadora respondeu. “Hehehe chefe, 3h da manhã e você me manda uma dessas? Como eu durmo agora? Obrigada”.

Antes de comandar o programa, Ana Clara apresentou o programa Vídeo Show (Globo) e retornou em 2018 ao Big Brother Brasil, programa que a revelou, para ser repórter do reality ao lado das também ex-BBBs Vivian Amorim e Fernanda Keulla.

Ana Clara ficou conhecida ao participar do BBB 18 ao lado do pai, Ayrton Lima, ficando em terceiro lugar. Na edição que ela participou a vencedora foi Gleici e o segundo lugar ficou para Kaysar.

Nem sempre vencer o Big Brother Brasil é o melhor prêmio que pode-se tirar do reality show da Globo. Muitos ex-participantes, assim como Ana Clara, fizeram tanto sucesso dentro da casa que, mesmo não tendo vencido o programa, são hoje mais lembrados do que os próprios vencedores de suas edições.

Tradicionalmente formado por um elenco de anônimos, com exceção da 20ª temporada, que recebeu convidados do mundo dos holofotes, o BBB foi responsável por mostrar ao mundo personalidades como Sabrina Sato, 39, Juliana Alves, 38, e Grazi Massafera, 38, que estão atualmente no ramo televisivo.

| IDNews® | Folhapress | Via NMBR |Brasil

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *