Brasil

Em 3º dia com mais mortes por Covid, Bolsonaro pede volta de torcida ao estádio

Em 3º dia com mais mortes por Covid, Bolsonaro pede volta de torcida ao estádio

“Temos que voltar a viver, pessoal. Sorrir, fazer piada, brincar. Voltar [o público] nos estádios de futebol o mais cedo possível, que seja com uma quantidade menor, 20%, 30% da capacidade do estádio”, disse

IDN – BRASIL

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) pediu, durante uma live em suas redes sociais na noite desta quinta-feira (28), a volta de torcedores aos estádios de futebol do país.

A declaração ocorre no dia em o Brasil teve o terceiro maior número de novas mortes por Covid-19 registradas em um intervalo de 24 horas: foram 1.439 óbitos. Os dados do país são fruto de colaboração inédita entre Folha de S.Paulo, UOL, O Estado de S. Paulo, Extra, O Globo e G1.

“Temos que voltar a viver, pessoal. Sorrir, fazer piada, brincar. Voltar [o público] nos estádios de futebol o mais cedo possível, que seja com uma quantidade menor, 20%, 30% da capacidade do estádio”, iniciou.

“Temos que cuidar dos mais idosos, de quem tem comorbidade. As vacinas estão vindo aí. Sempre disse: passou pela Anvisa, a gente compra, não interessa de onde vem. Assim fizemos. O mundo está com falta de vacina”, concluiu o presidente.

| IDNews® | Folhapress | Via Notícias ao Minuto |Brasil

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *