Politica

Em apenas 4 horas, aliados chegaram à casa de Temer em 71 carros

Em apenas 4 horas, aliados chegaram à casa de Temer em 71 carros, qarta-feira foi de articulação para um eventual governo do atual vice-presidente

A quarta-feira foi bastante movimentada no Palácio do Jaburu, a residência oficial do vice-presidente Michel Temer, que recebeu a visita de inúmeros aliados a fim de, supostamente, discutir o governo num cenário pós-impeachment.

Apenas das 15h às 19h, segundo o jornal O Globo, 71 carros adentraram à residência. O “horário de rush” se deu entre às 15h e às 16h45, quando 45 automóveis passaram pala portaria, um a cada dois minutos.

O deputado federal José Augusto Curvo (PSD-MT) confirmou à publicação o tom dos encontros ao mencionar uma “promessa” de Temer. “Ele disse que vai trocar os ministérios, mas que no segundo e terceiro escalões não vai mudar nada. Isso acalma muitos companheiros nossos, que estavam preocupados com sua base eleitoral. Tem muito deputado indeciso que quando souber disso aí vai votar a favor do impeachment.”

O também deputado Alceu Moreira (PMDB-RS) disse ao O Globo que discussão teve caráter “preventivo”. “Você tem que construir o telhado de uma casa quando está sol, que é para quando chover você não se molhar. Então tem que ter um desenho de governo para caso o impeachment passe.”

Noticias

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *