Araraquara

Em Araraquara, há quase dois meses, obras do Centro de Estabilização estão paradas e não têm previsão para retomada

| IDNews| Assessoria de Imprensa | Câmara Municipal de Araraquara |

Após receber reclamações sobre o andamento das obras do antigo Pronto Socorro do Melhado, os vereadores Jéferson Yashuda (PSDB) e José Carlos Porsani (PSDB) estiveram no local averiguando os relatos.

Ao chegarem, os parlamentares encontraram o local em estado de abandono, e com apenas três funcionários da Prefeitura, que certificaram aos vereadores que as obras estão paradas por falta de pagamento dos profissionais há pelo menos dois meses.

A obra foi escolhida no Orçamento Participativo de 2018, justificando sua urgência, uma vez que a população da região anseia pelos serviços de saúde há meses. No entanto, o local está com mato alto e não há previsão de retomada das obras.

O mato alto facilita roubos, como já têm acontecido com a fiação do espaço. “Algo precisa ser feito, a população espera ansiosa por esse Centro de Estabilização, que, segundo o Executivo, seria construído aqui”, destacou Yashuda.

Porsani completou dizendo que “é um descaso as obras estarem paradas. Se não havia verba o suficiente, as obras não deveriam ter sido iniciadas. Vamos cobrar os órgãos competentes para saber quais providências serão tomadas”.

Confira as fotos em: https://photos.app.goo.gl/2RcCKvPTrNHThpH86

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *