Em discurso inflamado Simioni desabafa sobre a retaliação ao vereador Leite.

Na noite desta segunda-feira (23) em ato de desagravo ao Vereador João Renato Leite, Donizete Simioni, inicialmente calmo, fala de sua preocupação com a democracia na casa de leis, diz que é mais preocupante ainda que a Câmara Municipal de Araraquara, tenha ficado refém do executivo.

“Este ato de desagravo ao vereador João Renato Leite diz bem o tamanho da arrogância do prefeito” na intervenção e no processo de retaliação ao vereador.

Fizeram mais ainda, “limparam” o gabinete do vereador, inclusive exonerando funcionários.

“Não podemos aceitar isso”, o prefeito MANDOU votar a Taxa de Resíduos Sólidos e mais recentemente derrubar as emendas dos vereadores e assim foi feito, em uma atitude de submissão dos vereadores da base capitaneados pelo prefeito desde o 6º andar.

Explica que o vereador Leite sofreu esse ataque por ter votado a favor da formação da CEI para investigar o DAAE que precisaria de 6 votos .

Deixa um recado para o prefeito Marcelo Barbieri e o Secretário do Governo Aluísio Bras para  que vejam esse vídeo e cuidem mais da cidade ao invés de ficar fazendo politicagem.

id news

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *