Araraquara

Em ritmo de festa junina, Palco Jaraguá terá banda Dual Retórico e brincadeiras típicas

Em ritmo de festa junina, Palco Jaraguá terá banda Dual Retórico e brincadeiras típicas

| IDNews | Assessoria de Imprensa | Shopping Jaraguá/Araraquara

Apresentação será no dia 27; praça de alimentação estará caracterizada para todos entrarem no clima e participarem da festa.

IDN/Interior/Araraquara

A festa junina do Shopping Jaraguá chegou trazendo muita música boa e brincadeiras típicas para agitar o happy hour desta quinta-feira, dia 27 de junho. O Palco Jaraguá – Especial Junino será comandado pela banda Dual Retórico, com o que há de melhor em música country. Já as brincadeiras estão a cargo da equipe Hahaha Produções, especializada em atividades recreativas. O arraiá será a partir das 19h30, na praça de alimentação toda decorada com o tema.

Direto de Porto Ferreira, a banda Dual Retórico vem comum repertório de sucesso muito conhecido dos fãs do gênero. Canções como “Sou country’, “Essa fada”, “Festa Universitária” e “Plantação estranha’ fazem parte da playlist do grupo. Composta por cinco integrantes, a Dual Retórico vem com a formação completa – incluindo instrumentos de percussão e violino.

Já a equipe Hahaha vem com a Quadrilha Maluca, Boca do Palhaço e muitas outras brincadeiras típicas de festas juninas. “Em junho vemos festa junina em todos os cantos do País e, este ano, decidimos oferecer uma festa muito especial para os nossos clientes, com muita música e atividades recreativas”, afirma Fernanda Cardoso, supervisora de marketing do shopping.

O Palco Jaraguá é um projeto do Shopping Jaraguá, realizado mensalmente, cujo objetivo é fomentar a cultura, dar visibilidade aos artistas locais, oferecendo entretenimento aos clientes. Além de apresentações musicais, o Palco Jaraguá contempla outras manifestações artísticas, ratificando a postura do Shopping Jaraguá de promover ações que incitem a cultura local.

Com 17 anos de funcionamento, o Shopping Jaraguá, empreendimento do Grupo Solpanamby, está instalado de forma estratégica em uma área de influência de 14 municípios. Conta com qualificado mix de lojas, espaço família, estacionamento, praça de alimentação ampla e diversificada, cinco salas de cinema – das quais duas com sistema 3D, e Praça de Eventos com iluminação natural.

Shopping Jaraguá Araraquara

Local: Av. Alberto Benassi, 2.270, Jardim dos Manacás – Araraquara

Fone (16) 3335-7286

www.shoppingjaragua.com.br

Estacionamento gratuito de segunda à sexta-feira, até às 14 horas.

Palco Jaraguá – Especial Junino

Dual Retórico e Hahaha Produções

Dia 27 de junho, quinta-feira, às 19h30.

Praça de alimentação.

Evento gratuito.

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *