Araraquara

Em sabatina do SinHoRes, Nino Mengatti defende o fortalecimento dos empreendedores da cidade

Em sabatina do SinHoRes, Nino Mengatti defende o fortalecimento dos empreendedores da cidade
Comerciante durante muitos anos, o candidato já foi diretor do SinHoRes e conhece as principais reinvindicações da classe

7.44| 02/09/2016
Nino Mengatti

O Sindicato dos Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de Araraquara (SinHoRes) sabatinou e apresentou demandas, nesta quinta-feira, dia 1º de setembro, para o candidato a prefeito Nino Mengatti, da Coligação Coragem Para Mudar. Na reunião, que contou com grande parte da diretoria do sindicato, Nino falou sobre seus projetos para fortalecer o setor.

Comerciante durante muitos anos, o candidato já foi diretor do SinHoRes e conhece as principais reinvindicações da classe. “A reunião foi muito boa e nossos projetos foram bem aceitos por todos os diretores. A cidade precisa trabalhar em conjunto com o sindicato e incentivar os empreendedores da cidade, que geram renda e emprego para os araraquarenses”, defendeu.

“Tenho um carinho muito grande pelo SinHoRes e sei que eles podem colaborar muito com Araraquara. A prefeitura tem que ter iniciativa de procurar organizações do tipo e promover discussões importantes, como o incentivo ao turismo local, a revitalização de espaços públicos e a promoção de eventos, desde que regulamentados e sem injustiças”, completou.

José Carlos Cardozo, presidente do Sindicato, destacou a presença do candidato na reunião e relembrou sua passagem pela diretoria. “O Nino foi nosso um dos nossos diretores entre 2003 e 2007 e nos ajudou muito em diversas negociações. Abrimos espaços para todos os candidatos e ele não poderia ficar de fora”.

Sobre Nino Mengatti

Com 53 anos, é militante das causas sociais há mais de 30 anos. Iniciou sua luta na adolescência e chegou ao PSB convidado por Eduardo Campos, motivado pela construção de uma Nova Política com Ética, respeito ao dinheiro e ao interesse público.  Um dos mais experientes Administradores Públicos de Araraquara, Nino foi assessor parlamentar em Brasília e, posteriormente, secretário de Governo e de Segurança Pública na Morada do Sol. Porém, foi como secretário da Educação que sua obra foi mais reconhecida.

À frente da Educação, Nino Mengatti conquistou o prêmio de Melhor Merenda da Região Sudeste do Brasil, acabou com a falta de vagas nas creches com a construção de sete novas unidades, reformou e ampliou 40 escolas e construiu duas de tempo integral e modernizou a Biblioteca Municipal “Mário de Andrade”. Nino também informatizou a rede pública e valorizou professores e funcionários, fazendo a diferença em todas as escolas e creches.

Sobre Valdir Massucato

Com 55 anos, é o candidato a vice-prefeito da Coligação Coragem Para Mudar. Começou sua vida profissional ainda jovem, se tornando anos mais tarde executivo da Coca-Cola e da cervejaria Kaiser. Valdir também foi o primeiro presidente da Ferroviária S/A. Sob sua administração, a Locomotiva voltou a traçar um caminho de sucesso.

Sempre se interessou por política e manteve boas relações com históricos nomes de Araraquara, como o ex-prefeito Waldemar De Santi. Completando a experiência administrativa pública de Nino Mengatti com sua capacidade de gestão empresarial, quer ser o vice-prefeito de uma cidade que acredita em um futuro desenvolvido.

IDNews-Usa_Portal

 

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *