Em sua 3ª edição, evento beneficente lota salão de eventos do Asilo São Francisco

Em sua 3ª edição, evento beneficente lota salão de eventos do Asilo São Francisco

| IDNews |Hamilton Guimarães P. Mendes

IDN/Interior/Araraquara

Organizado por um grupo de amigos e prestigiado por mais de 250 empresários e profissionais liberais, a 3º edição do “Almoço à Mineira Beneficente” foi um grande sucesso e marcou o final de semana na cidade.

Realizado no último domingo, 16, no salão de eventos do Asilo São Francisco de Assis, o almoço teve parte de sua renda revertida para o próprio Asilo, uma das mais importantes e tradicionais instituições do gênero de todo o País.

Já ganhando corpo como um dos principais eventos organizados em prol da entidade, o Almoço à Mineira tem marca própria, e ela se materializa em sua formatação e realização, já que os amigos organizadores não contratam profissionais da área de restaurantes e similares, e atuam no atendimento ao público, tanto no bar, quanto servindo as mesas.

Vice-presidente da Associação Comercial e Industrial de Araraquara (ACIA), o empresário Luís Fernando Petroni trabalhou no evento e falou com a reportagem do Portal Revista Cidade Araraquara. “Estamos muito felizes com o sucesso que conseguimos. O apoio maciço dos amigos e empresários da cidade é nossa principal motivação. O asilo merece todo nosso esforço e dedicação”, destacou.

Atendendo atualmente 150 idosos, e completando 102 anos de funcionamento agora em 2019, o Asilo São Francisco tem um quadro de 84 funcionários, entre enfermeiros, assistentes sociais, médicos e fisioterapeutas e administrativo, com um gasto mensal aproximado de R$ 300 mil reais.

Para saber como contribuir com o Asilo, basta acessar o Facebook do Lar São Francisco de Assis Araraquara.

Mais informações também podem ser obtidas pelo telefone: (16) 3334-7233.

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *