Ícone do site IDNews

Em tarde de Sessões Extraordinárias, Câmara aprova contas de 2013 da Prefeitura

Em tarde de Sessões Extraordinárias, Câmara aprova contas de 2013 da Prefeitura
Foi aceito, em única discussão e votação, o veto total oposto pelo prefeito às emendas de autoria do vereador Doutor Lapena…

22DEZ2016| 8:57
Imprensa CMA

Em duas Sessões Extraordinárias, realizadas na tarde desta quarta-feira (21), os vereadores aceitaram, por 13 votos a cinco, o Projeto de Decreto Legislativo, de autoria da Comissão de Tributação, Finanças e Orçamento, que dispõe sobre a aprovação das contas anuais da Prefeitura Municipal de Araraquara, relativas ao exercício de 2013.

Foi aceito, em única discussão e votação, o veto total oposto pelo prefeito às emendas de autoria do vereador Doutor Lapena, ao orçamento municipal para 2017, que estima a receita e fixa a despesa em R$ 764.079.032,03.

A Prefeitura foi autorizada a vender imóvel, com 780m² de terreno e 106m² de construção, localizado na rua Mahiba Barcha, entre as avenidas Paulino Rodella e João Soares e Arruda, no bairro Jardim das Flores, na região do Jardim Universal.

O Projeto de Lei Complementar da Prefeitura, acompanhado de emendas do presidente Elias Chediek e do vereador Rodrigo Martins, dispondo sobre o comércio ambulante no município de Araraquara, teve a votação adiada em 10 dias.

Em única discussão e votação, foram aprovados o Projeto da Prefeitura que trata do Plano Plurianual 2014-2017 e a Lei que trata das Diretrizes Orçamentárias do exercício Financeiro de 2017, visando atender às determinações da Lei de Responsabilidade Fiscal, Portarias da Secretaria do Tesouro Nacional e às recomendações do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo.

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Sair da versão mobile