Araraquara

Em treino de despedida, Jair Martineli é homenageado pelas Guerreiras Grenás

Em treino de despedida, Jair Martineli é homenageado pelas Guerreiras Grenás, Leonardo Mendes se despede oficialmente neste sábado, ele comanda seu último jogo pela sétima rodada do estadual contra a Francana, às 10 horas, fora de casa
15:05| 20/05/2016
Despedida

Um treino diferente para as Guerreiras Grenás, o time feminino da Ferroviária, no campo do clube da Iesa, nesta sexta-feira, dia 20. A atividade marcou o início da despedida do técnico Leonardo Mendes e uma homenagem simbólica ao vereador Jair Martineli (PMDB), pelos serviços prestados à equipe enquanto parlamentar e no período em que comandou a Secretaria Municipal de Esportes. O jornalista José Roberto Ferrari também foi lembrado.

“O Jair nos ajudou desde o começo e sempre esteve ligado ao futebol feminino. Muitas das nossas conquistas tiveram a participação ativa dele”, diz o técnico, enquanto a zagueira argentina Agustina, que faz aniversário nesta sexta-feira, presentava o vereador com a camisa grená com tons de rosa. A atuação de Jair também foi destacada pelo presidente da Fundesport, Danilo Zero.

“Fico feliz de ter participado desse projeto que continuaremos a ajudar. O Léo deixa o time para buscar novos sonhos, mas deixa um legado“, destaca Martineli, que ofereceu na Câmara duas medalhas de Mérito Desportivo para a equipe. A primeira foi pela conquista da Copa do Brasil e a segunda no ano passado, quando as meninas foram campeãs da Libertadores da América, na Colômbia.

Leonardo Mendes se despede oficialmente neste sábado. Ele comanda seu último jogo pela sétima rodada do estadual contra a Francana, às 10 horas, fora de casa. Com o técnico, ainda em 2015, além da Libertadores, o técnico faturou os Jogos Regionais e os Jogos Abertos do Interior (depois de oito anos sem vencer) e foi vice da Copa do Brasil. Agora, ele treinará a categoria sub-20 do time masculino da Ferroviária.

IDNews-Usa_Portal

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *