Araraquara

Emoção toma conta dos corredores do Jaraguá Araraquara com Parada das Luzes

Emoção toma conta dos corredores do Jaraguá Araraquara com Parada das Luzes
Clientes ainda foram surpreendidos pelo Flash Mob à noite; Natal Mágico foi acompanhado de perto pelo Papai Noel

21DEZ2017|  7:46 - Shopping Jaraguá    - Foto:  © Shopping Jaraguá

A emoção tomou conta dos corredores do Shopping Jaraguá Araraquara na tarde desta terça-feira com a apresentação do Natal Mágico – Parada das Luzes. Por cerca de 30 minutos, os olhos dos clientes, colaboradores e lojistas ficaram voltados para o grupo.

“É muito bonito. Na hora que a música começa a tocar, a emoção toma conta. Tudo é muito é realmente muito bonito. A música, o figurino, tudo”, afirma a aposentada Osmarina Pinto.

A performance “Natal Mágico Araraquara – Parada das Luzes”, da Vagalume Produções, contou com oito profissionais, entre bailarinos, atores, artistas circenses e dançarinos, caracterizados como tal, repletos de luzes e embalados por canções natalinas. Acompanhados pelo Papai Noel, eles percorreram todos os corredores do shopping, com uma parada especial na praça de alimentação, de onde as luzes foram apagadas por poucos minutos.

Mais tarde, por volta das 21 horas, a mesma praça de alimentação foi palco do Flash Mob – Raridade, que trouxe a apresentação de duas canções típicas desta época do ano, executadas por cerca de 50 vozes.

Com 16 anos de funcionamento, o Shopping Jaraguá Araraquara é um empreendimento do Grupo Solpanamby. Em uma área de 25 mil m², o centro de compras conta com um qualificado mix de lojas, estacionamento próprio, praça de alimentação diversificada, cinco salas de cinema – das quais duas com sistema 3D, e Praça de Eventos com iluminação natural.

Serviço:

Shopping Jaraguá Araraquara

Local: Av. Alberto Benassi, 2.270, Jardim dos Manacás – Araraquara

Fone (16) 3335-7286

www.shoppingjaragua.com.br

www.idnews.com.br

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *