AraraquaraSLIDER

Empreendedorismo será tema de audiência pública na Câmara Municipal

Empreendedorismo será tema de audiência pública na Câmara Municipal
Vereadora Thainara Faria é a idealizadora do evento

10JUL2017|  18H00 - IMPRENSA CAM

Após identificar o grande número de pessoas empreendendo na informalidade, a vereadora Thainara Faria (PT) iniciou a organização de uma audiência pública sobre empreendedorismo para microempresários, que está prevista para acontecer no dia 14 deste mês, às 19 horas, no Plenarinho da Câmara Municipal. A fim de conseguir o apoio do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), a parlamentar se reuniu, nesta quarta-feira (05), com o gerente local da instituição, Fernando Amendola Sanches.

“Precisamos levar informações para quem está começando seu próprio negócio e o Sebrae é referência nessa área, por isso, buscamos essa parceria para a realização dessa discussão. Queremos fazer a diferença a partir dessa iniciativa”, afirmou Thainara.

Durante o encontro, foram definidos os tópicos que serão apresentados à população durante o evento, tais como: o conceito de empreendedorismo, os requisitos para os diferentes enquadramentos empresariais e a apresentação do Portfólio do Sebrae.

“Somos uma instituição sustentada por capital público, com o objetivo de prestar consultoria e capacitação empresarial. Nessa audiência, divulgaremos nossas oficinas voltadas para microempreendedores individuais saírem da informalidade e organizarem seu negócio”, destacou Sanches.

Thainara também recebeu um conjunto de materiais didáticos sobre o tema, para prestar informações aos participantes do evento e orientar os cidadãos que procuram seu gabinete. “Nesse momento de crise, quando muitas pessoas estão desempregadas, é imprescindível incentivarmos o empreendedorismo. Convido a todos os interessados a participarem da audiência e tirarem suas dúvidas”.

Fotos: https://flic.kr/s/aHsm3UvXYJ

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *