Araraquara

Empresários de Araraquara participam de muitas atividades no mês de março

Empresários de Araraquara participam de muitas atividades no mês de março
A ACIA – Associação Comercial e Industrial de Araraquara realizou importantes eventos que agitaram o mundo empresarial da cidade.

9:29 | Acia Araraquara|2018MAR30 

No dia 8 de Março mais de 70 empresários e empreendedores vieram na sede da ACIA para assistir uma palestra motivacional sobre a importância da espiritualidade na carreira profissional.

No sábado 17 de Março, as mulheres tiveram um encontro exclusivo para elas, com direito a palestra sobre educação financeira e depois degustaram um delicioso coquetel nas comemorações do Dia Internacional da Mulher, no SPA Villa Dei Colori.

Para fechar o mês de Março com chave de ouro, mais de 50 empresários compareceram no primeiro Café com Negócios, realizado em parceria entre ACIA & EPTV. Além de muito network, informações sobre a força econômica da cidade de Araraquara e região, os participantes tiveram uma palestra encantadora com a apresentadora do Jornal Regional 2a. Edição, Iara Ruffini.

A diretoria da ACIA está mostrando trabalho para que as empresas de Araraquara continuem prosperando e gerando muitos empregos e riqueza.

Os interessados em participar dos próximos eventos da ACIA, podem entrar em contato através do telefone (16) 3322-3633 ou site www.aciaararaquara.com.br

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *