Eric Clapton se reconcilia com a filha após seis anos afastados

Eric Clapton se reconcilia com a filha após seis anos afastados

A cantora falou que está em contato com ele, o que teria acontecido pela primeira vez desde 2015


O músico Eric Clapton, 76, e sua filha Ruth Clapton, 36, fizeram as pazes e se reconciliaram após seis anos sem se falarem. A cantora falou que está em contato com ele, o que teria acontecido pela primeira vez desde 2015.

“Ele está indo muito bem, estou muito grata por isso. Ele está louco para voltar, como todos os músicos”, disse Ruth.

Os dois não mantinham contato durante quase seis, quando Clapton completou 70 anos. Na ocasião, o músico compareceu à sua festa de aniversário vestido como Caco, o Sapo, personagem da franquia de filmes e séries “Os Muppets”, segundo relatou sua filha.

Na ocasião, o músico ficou insatisfeito com a exposição de sua intimidade, e teria reprimido Ruth. Após um desentendimento, ambos pararam de se falar.

MÚSICO IMUNIZADO

Em maio de 2021, Eric Clapton afirmou ter ter tido reações de saúde “desastrosas” após tomar a vacina AstraZeneca contra a Covid e culpou as “propagandas” que diziam que o imunizante era “seguro para todos”. As declarações estão em carta escrita pelo músico ao amigo arquiteto Robin Monotti, que é ativista contrário ao lockdown.

Monotti compartilhou o texto de Clapton no aplicativo Telegram após permissão do artista britânico. A revista Rolling Stone dos Estados Unidos confirmou a autenticidade da carta.

Questionada pela revista, a Agência Reguladora de Medicamentos e Produtos de Saúde do Reino Unido (MHRA) não comentou as declarações de Clapton, mas afirmou que “mais de 56 milhões de doses de vacinas contra Covid-19 já foram administradas no Reino Unido, salvando milhares de vidas por meio do maior programa de vacinação já realizado no país.”

“Tomei a primeira injeção de AZ [a vacina AstraZeneca] e imediatamente tive reações graves que duraram dez dias,” escreveu Clapton, que recebeu a primeira dose do imunizante em fevereiro.

| IDNews® | Folhapress | Via NMBR |Brasil

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *