‘Espaços públicos da cidade estão abandonados’ 

 

Vereador Rafael de Angeli (PSDB) destaca grande número de praças e de áreas públicas e de lazer no município que precisam de rotinas de limpeza


 

Recentemente, o primeiro secretário da Mesa Diretora da Câmara de Araraquara, vereador Rafael de Angeli (PSDB), encaminhou dois documentos à Prefeitura, requerendo informações sobre limpeza de praças e de áreas públicas e de lazer no município.

No Requerimento nº 21, o parlamentar solicita detalhes sobre a limpeza de áreas públicas, considerando o grande número de “áreas institucionais” e “áreas verdes”. “Elas estão com mato muito alto, contribuindo para a proliferação de insetos e bichos peçonhentos e causando transtornos à população”, alerta Angeli.

Já no Requerimento nº 22, o parlamentar pede informações a respeito da limpeza das praças e áreas de lazer de Araraquara. “Nosso gabinete tem recebido muitas reclamações relacionadas ao mato alto, feitas por munícipes residentes nos mais diversos bairros da cidade”, afirma Angeli.

O vereador indaga se existe uma programação para a realização de limpeza nas praças e áreas de lazer do município, e requer cópias dos cronogramas, constando datas e endereços dos locais. “Queremos e precisamos saber qual a programação e o planejamento de manutenção desses locais para cobrarmos reajustes de periodicidade, caso seja necessário”, explica e finaliza.

| IDNews® | Brasil | Assessoria de Imprensa | Câmara Municipal de Araraquara

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.