Ícone do site IDNews

Especial Palco Jaraguá vem com blues, rock e pop para celebrar o Dia dos Pais

Exposição de animatrônicos gigantes começa na segunda; eventos são gratuitos.


O Palco Jaraguá Especial Dia dos Pais transformará a praça de alimentação do Shopping Jaraguá em um verdadeiro reduto para quem gosta dos hits que entraram para a história do rock, pop e blues. Quem comandará o som será a banda Blue Yards, a partir das 13h10 do domingo, 14. O evento é gratuito.

“Preparamos um repertorio especial para esse dia, com muito blues, pop e rock, com a expectativa de agradar a todo o público, especialmente os pais, para passarem um domingo agradável, com a família, curtindo uma boa música”, diz Rafael Orsi, voz e guitarra da banda.

No repertório, releituras de clássicos do blues, do pop/rock, passeando pelos tanto pelos anos 70, 80, 90 e 2000, formando uma playlist eclética que traz de Beatles, Rolling Stones, Creedence, chegando a Eric Clapton e B.B. King.

O Palco Jaraguá é um projeto permanente do Shopping Jaraguá com o propósito de fomentar as culturas local e regional por meio de atividades gratuitas. Além de peças teatrais, compõem o projeto apresentações de dança, musicais, coral, entre outros. Os eventos são sempre gratuitos e com classificação etária livre.

Animatrônicos gigantes

A partir de segunda-feira, dia 15, o Shopping Jaraguá recebe a exposição “Fantástico Mundo Marinho”, desenvolvida por biólogos marinhos e composta por nove estruturas animatrônicas gigantes que emitem sons e fazem movimentos. Entre as esculturas gigantes – algumas com12 metros de comprimento – estão o peixe Palhaço e o peixe Cirurgião Patela, Tubarão-baleia, Baleia Cachalote, entre outros, todas foram feitas por engenheiros e artistas plásticos chineses, seguindo as orientações dos biólogos marinhos para que as características de cada espécie fossem respeitadas na execução de cada projeto.

O Shopping Jaraguá é um empreendimento do Grupo SOLPANAMBY localizado em uma área estratégica, de influência de 14 municípios. O Shopping Jaraguá conta com um qualificado mix de lojas e diversas comodidades, como o espaço família, wifi gratuito, cadeiras de rodas, serviço de achados e perdidos e Praça Pet. Além disso, ainda tem uma praça de alimentação ampla e diversificada e cinco salas de cinema – das quais duas com sistema 3D, e Praça de Eventos com iluminação natural.

Serviço

Shopping Jaraguá Araraquara

Local: Av. Alberto Benassi, 2.270, Jardim dos Manacás – Araraquara.

Fone (16) 3335-7286

www.shoppingjaragua.com.br/araraquara

Estacionamento gratuito de segunda à sexta, até às 15 horas, com consumo mínimo de R$ 40.

 

Palco Jaraguá Especial Dia dos Pais

Apresentação musical | Blues Yards

Domingo | 14 de agosto | 13h30

Evento gratuito.

 

“Fantástico Mundo Marinho”

Exposição de estruturas animatrônicas gigantes

De 15 de agosto a 11 de setembro | Horário de funcionamento do shopping.

Produzida por Smart Mix Brasil

Evento gratuito.

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Sair da versão mobile