Brasil

Espetáculo especial de Páscoa ocorre gratuitamente neste domingo (21) no Iguatemi São Carlos

| IDNews | Assessoria de Imprensa | Shopping Iguatemi/São Carlos

Apresentação conta história de Vivinho, um coelho que não queria apenas entregar chocolates

 

O Domingo é Dia de Teatro (DDT) – projeto do Iguatemi São Carlos em parceria com a Cia TPK – Produções Artísticas – apresentará, neste domingo (21), mais um espetáculo que irá encantar o público. A “contação” de histórias “Vivinho, o coelhinho que não era de páscoa”, ocorrerá gratuitamente, em frente à loja Riachuelo, às 11h30.

A apresentação de Ruth Rocha conta a história de Vivinho, um coelho cercado de normalidades, que possui muitos irmãos e uma família legal. Sua grande dúvida consiste no que será de si quando crescer. Sua única opção seria virar um Coelho de Páscoa, mas Vivinho quer outra profissão. Será que seus pais vão aceitar sua decisão?

Perto da Páscoa, seus familiares foram à busca dos tão amados ovos, no entanto, não encontraram, estava tudo esgotado. Então, o coelho teve uma ideia: não só distribuir o chocolate e sim, fazer. Será que deu certo? Você confere o final dessa história neste domingo, no Iguatemi São Carlos.

A programação completa do projeto Domingo é Dia de Teatro, que acontece todos os domingos, está no site www.iguatemisaocarlos.com.br ou nas redes sociais do Iguatemi São Carlos.

Domingo é Dia de Teatro

Desde as apresentações das primeiras peças teatrais, em 2010, o projeto Domingo é Dia de Teatro – antigamente denominado por “Teatro aos Domingos” – reafirma o papel do Iguatemi São Carlos em oferecer arte e cultura acessíveis a todas as famílias.

Com o passar dos anos, a ação, em parceria com a Cia TPK – Produções Artísticas caiu no gosto do público e se oficializou como parte do calendário de eventos gratuitos do Shopping. Na temporada de 2018, foram exibidos 35 espetáculos, que reuniram mais de 5.200 pessoas.

Sobre o Shopping Iguatemi São Carlos

 

O Iguatemi São Carlos é o segundo shopping da Iguatemi Empresa de Shopping Centers no interior de São Paulo. Inaugurado em setembro de 1997, consolidou-se como um polo de compras e entretenimento da cidade e região, reunindo o melhor do varejo nacional, opções gastronômicas diferenciadas, lazer e serviços.

Localizado no bairro Parque Faber, área nobre de São Carlos, são mais de 100 lojas que formam um mix completo para quem deseja realizar suas compras com comodidade e segurança. O shopping conta ainda com um cinema, desenvolve uma série de atividades culturais para toda a família e realiza iniciativas sociais para o município.

Na hora do almoço, o estacionamento do shopping é gratuito para todos que consumirem a partir de R$15 nas lojas de alimentação. A gratuidade aplica-se de segunda a sexta-feira, no período das 11h às 14h, exceto em feriados.

 Mais informações você encontra no site do Iguatemi São Carlos: www.iguatemisaocarlos.com.br

Serviço

Contação de histórias: “Vivinho, o coelhinho que não era de páscoa”

Data: 21 de abril

Horário: 11h30

Local: Rotatória em frente à Riachuelo

Shopping Iguatemi São Carlos

Endereço: Rua Passeio dos Flamboyants, 200, São Carlos

Informações: www.iguatemi.com.br/saocarlos

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *