Brasil

Espetáculo sobre cuidados com animais é atração do Domingo é Dia de Teatro no Iguatemi São Carlos

Espetáculo sobre cuidados com animais é atração do Domingo é Dia de Teatro no Iguatemi São Carlos

| IDNews|Brasil | Shopping Iguatemi | São Carlos | Carolina Malandrino

A peça será realizada neste domingo (13), às 11h30, na rotatória

IDN/Interior/São Carlos

O Domingo é Dia de Teatro (DDT) – projeto do Iguatemi São Carlos, em parceria com a Cia TPK – Produções Artísticas – apresentará, neste domingo (13), o espetáculo gratuito “Cara de um, Focinho do Dono”. A atração ocorrerá na rotatória em frente à loja Riachuelo, às 11h30.

A peça conta a história da palhaça Pipinela, que não sabe como cuidar de seus animais de estimação e, por causa disso, eles sempre ficam doentes e ela constantemente se envolve em confusões. Mas, nem tudo está perdido! Pipinela vai contar com a ajuda de uma amiga para aprender a alimentar e cuidar dos seus bichinhos. Será que ela vai conseguir? Venha conferir no Iguatemi São Carlos.

A programação completa do projeto Domingo é Dia de Teatro, que ocorre todos os domingos, está no site www.iguatemisaocarlos.com.br ou nas redes sociais do Iguatemi São Carlos.

Domingo é Dia de Teatro

Desde as apresentações das primeiras peças teatrais, em 2010, o projeto Domingo é Dia de Teatro – antigamente chamado “Teatro aos Domingos” – reafirma o papel do Iguatemi São Carlos em oferecer arte e cultura acessíveis a todas as famílias.

Com o passar dos anos, a ação, em parceria com a Cia TPK – Produções Artísticas caiu no gosto do público e se oficializou como parte do calendário de eventos gratuitos do Shopping. Na temporada de 2018, foram exibidos 35 espetáculos, que reuniram mais de 5.200 pessoas.

Sobre o Shopping Iguatemi São Carlos

O Iguatemi São Carlos é o segundo shopping da Iguatemi Empresa de Shopping Centers no interior de São Paulo. Inaugurado em setembro de 1997, consolidou-se como um polo de compras e entretenimento da cidade e região, reunindo o melhor do varejo nacional, opções gastronômicas diferenciadas, lazer e serviços.

Localizado no bairro Parque Faber, área nobre de São Carlos, são mais de 100 lojas que formam um mix completo para quem deseja realizar suas compras com comodidade e segurança. O shopping conta ainda com um cinema, desenvolve uma série de atividades culturais para toda a família e realiza iniciativas sociais para o município.

Na hora do almoço, o estacionamento do shopping é gratuito para todos que consumirem a partir de R$15 nas lojas de alimentação. A gratuidade aplica-se de segunda a sexta-feira, no período das 11h às 14h, exceto em feriados.

 Mais informações você encontra no site do Iguatemi São Carlos: www.iguatemisaocarlos.com.br

Serviço:

Espetáculo: “Cara de um, Focinho do Dono”

Data: 13 de outubro de 2019

Horário: às 11h30

Local: na rotatória

Shopping Iguatemi São Carlos

Endereço: Rua Passeio dos Flamboyants, 200, São Carlos

Informações: www.iguatemisaocarlos.com.br

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *