AraraquaraSLIDER

Estética da Uniara promove workshop voltado ao rejuvenescimento

Estética da Uniara promove workshop voltado ao rejuvenescimento
Atividade será realizada na segunda-feira, dia 7, para o público em geral e para alunas da graduação

03AGO2017|  12:00   - Assessoria de imprensa da Uniara

O curso de Estética e Cosmética da Universidade de Araraquara – Uniara promove um workshop com o tema “Exclusive Valmari”, evento técnico-científico que aborda “Novas Tecnologias no Cuidado Estético para o Rejuvenescimento”. A atividade será realizada no dia 7 de agosto, das 13h30 às 17h30 para o público geral, e das 19h às 22h para as alunas da graduação, no auditório José Araújo Quirino dos Santos (avenida Dom Pedro II, 660, no Centro).

“É um workshop que vai abordar os fatores de crescimento. No caso das alunas do curso de Estética e Cosmética, é muito importante para que tenham contato com a prática, sendo que as graduandas já são estimuladas desde o primeiro ano a participarem desse tipo de atividade”, comenta a coordenadora da graduação, Carla Cabrini Mauro.

No evento, que será ministrado pelas profissionais Ana Lucia d’Ávila Silva e Zeyna Illing, os tópicos abordados serão: “Fator de Crescimento”, “Inovação & Tecnologia”, “Tratamentos com Ácidos” e “Vitamina C 100% Pura”.

Serão entregues certificados aos participantes. Para as estudantes da graduação de Estética e Cosmética da Uniara, a atividade será gratuita. Para os demais interessados, a inscrição, no valor de R$50,00, deve ser efetuada até as 18h desta sexta-feira, dia 4 de agosto, na Valmari de Araraquara (rua Itália, 1819, no Centro).

Outros detalhes sobre o workshop podem ser obtidos pelo telefone (16) 3397-3991 ou pelo e-mail [email protected].

Informações sobre o curso de Estética e Cosmética da Uniara estão disponíveis no endereço www.uniara.com.br ou pelo telefone 0800 55 65 88.

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *