SLIDERTV - Famosos

‘Estou feliz’, comemora nora de Eike Batista em foto dentro de lancha

‘Estou feliz’, comemora nora de Eike Batista em foto dentro de lancha
Lunara Campos namora com Thor Batista desde 2014

07MAI2017| 9h26 - Eike Batista

A nora de Eike Batista, recém-saído da prisão, está radiante. A alegria de Lunara Campos, namorada de Thor, está estampada na conta dela do Instagram. A moça, que já tem um relacionamento duradouro com o amado, desde 2014, posou dentro de uma lancha e postou uma mensagem pra lá de otimista na rede social para os seus mais de 20 mil seguidores.

“Estou feliz! Depois da tempestade sempre vem a calmaria… E que assim seja o mês de maio: cheio de coisas boas, de paz, amor e saúde! Que não nos falte positividade, bons pensamentos e forças para irmos atrás dos nossos objetivos! Um beijo no coração de cada um que torce pela gente, que entende, que emana boas energias: foi vital nesse momento difícil”, escreve a modelo.

Ela ainda deu uma alfinetada, relatou o Extra. “E para os julgadores uma dica: aprendam a ler melhor as reportagens (e cuidado onde lêem) , antes de sair ofendendo e julgando as pessoas sem ter a menor noção de nada! O julgamento é daquele todo poderoso! Ele sabe tudo!”, finalizou moça.

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *