Policia

Estudante é baleado na cabeça próximo a escola

Estudante é baleado na cabeça próximo a escola
Polícia diz que assalto não e a hipótese mais provável para o crime

9:22 |Bahia |2018MAR28 

Amenos de 200 metros da escola em que estuda, em Salvador, um estudante de 16 anos foi baleado na cabeça. Não há detalhes sobre o estado de saúde do jovem que, segundo a Secretaria de Educação, está internado no Hospital Geral do Estado (HGE), onde será submetido a cirurgia na tarde desta quarta-feira (28).

Aluno do 9º ano, o jovem saía, na manhã desta terça-feira (27), do Colégio Estadual Getúlio Vargas (antigo Colégio Estadual Carneiro Ribeiro), no Largo da Soledade, e seguia para casa. Segundo testemunhas, ele teria reagido a um assalto.

A Secretaria de Educação informou em nota que o assalto ocorreu “fora das dependências da escola”. A 37ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) informou que esta não é “a versão mais provável”.

“A priori, não é assalto, e não tem cara de assalto. Ele não reagiu a nada. Os pertences, inclusive, ainda estavam com ele”, afirmou, ao Correio da Bahia, o titular Luis Henrique Costa, da 2ª Delegacia (Liberdade). O atirador teria fugido a pé. O crime será investigado pela Delegacia Especializada de Repressão a Crimes contra a Criança e o Adolescente Salvador (Dercca).

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *