AraraquaraPolitica

Evento lotado, Boi lança coligação ‘Força e Honestidade’

Evento lotado, Boi lança coligação ‘Força e Honestidade’  
Mais de 800 pessoas, entre candidatos a vereador e seus amigos e familiares, compareceram à cerimônia, na noite de quinta-feira (18)

8:51| 20/08/2016
Paula Cardoso

O salão de festas do Gran Hotel Morada do Sol ficou pequeno para tantas pessoas, na noite de quinta-feira (18), durante a cerimônia de lançamento dos candidatos da coligação “Força da Honestidade”. Ao todo, mais de 800 pessoas, entre familiares e amigos, estiveram presentes para prestigiar o candidato a prefeito, Aluisio Boi, o vice, Renato Haddad, e todos os 135 candidatos a vereador.

O evento foi o pontapé inicial para a corrida eleitoral e mostra o crescimento da campanha e do apoio da população ao nome de Aluisio Boi, como o melhor caminho para Araraquara. O encontro contou ainda com a palestra do professor Jamil Albuquerque, que orientou e incentivou ainda mais os candidatos da coligação, que conta com o PMDB, PV, Democratas, PEN, PDT e Solidariedade.

Para Aluisio Boi, conforme as pessoas passam a conhecer a sua história e lhe dar um voto de confiança o apoio a sua candidatura só aumenta. Fato comprovado pelo grande número de pessoas presentes no evento.

“Foi emocionante ver o salão lotado e as pessoas apoiando o nosso projeto por uma Araraquara com mais oportunidades e no rumo certo, construído com honestidade e muito trabalho. Só preciso da oportunidade de mostrar que sou capaz de administrar a nossa cidade”, disse Boi.

O candidato destacou suas conquistas a frente das secretarias de Governo, Comunicação, Esporte e Lazer, que passou a ocupar a partir de dezembro de 2014, quando implantou medidas de contenção de gastos, que fizeram com que a dívida dos cofres públicos retraísse de R$126 milhões para R$54 milhões.

Ao longo da noite, todos os presentes também puderam relembrar os avanços dos últimos anos, como a reabertura da Maternidade Gota de Leite, a vinda de grandes empresas para Araraquara, a construção, reforma e ampliação das unidades educacionais e de saúde, entre muitas outras.

O evento também foi marcado pelo lançamento das marcas da campanha de Aluisio Boi, como o jingle e a logo de divulgação, que reforçam a idoneidade e honestidade do candidato, como legislador e administrador.

IDNews-Usa_Portal

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *