Ex-aluno de Administração da Uniara lança romance de ficção que envolve a área de biologia

Ex-aluno de Administração da Uniara lança romance de ficção que envolve a área de biologia
Toran – O destino de Taga e a América selvagem está disponível em livrarias e com o próprio autor, Marcelo Pereira

19SET2017 | 7:16   - Assessoria de imprensa da Uniara

O ex-aluno do curso de Administração da Universidade de Araraquara – Uniara, Marcelo Pereira, lançou o romance de ficção “Toran – O destino de Taga e a América selvagem”, que envolve o mundo da biologia, pela editora Scortecci.

“A história é referente a uma tribo indígena, cujo personagem Taga é dado como morto e, no decorrer da história, percebe-se que está vivo, porém, na forma de um puma. O enredo aborda montanhas, pradarias, flora e fauna da América do Norte”, revela o autor.

Apesar de ter se formado em Administração, ele confessa que sua grande paixão é a biologia. “Sempre gostei do curso de Ciências Biológicas, de animais e da natureza. Como adoro literatura, comecei a escrever conteúdos que abordavam essa área. No caso do livro, coloquei personagens indígenas e inseri a paisagem e a natureza em si”, comenta.

“Toran – O destino de Taga e a América selvagem” pode ser adquirido nas livrarias ou com o próprio autor, pelo Instagram @Celojunip ou pelo e-mail [email protected]. “Esse foi meu primeiro livro e, em dezembro, será lançado o segundo, que abordará as regiões brasileiras da Amazônia e do Pantanal”, finaliza.

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *