Ex-amante de FHC, jornalista da Globo duvida de exame de DNA

Ex-amante de FHC, jornalista da Globo duvida de exame de DNA

Embora FHC tenha reconhecido Tomás em 2009, testes de DNA feitos no Brasil e nos EUA revelaram que ele não é filho do tucano

A jornalista Miriam Dutra, repórter da TV Globo durante 35 anos, revelou em entrevista à revista “BrazilcomZ” não acreditar em exame de DNA que mostrou que o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso não é pai de seu filho Tomás Dutra Schmidt.

Embora FHC tenha reconhecido Tomás em 2009, testes de DNA feitos no Brasil e nos EUA revelaram que ele não é filho do tucano. “Eu acho que é mentira, porque eu só vi um documento, mas todo mundo pode enganar com um DNA”, disse.

Míriam diz que o caso durou seis anos, os dois últimos dos quais péssimos, na sua avaliação. Ela afirma que tentou romper várias vezes, mas foi sempre perseguida pelo namorado. A gravidez surgiu no final.

O filho, sutenta, é mesmo de FHC. Ela duvida do exame feito pelo ex-presidente. “Por que ele não fez um segundo exame de DNA no garoto? A alegação é frouxa: o filho ficou traumatizado com o primeiro”, explica.

Segundo ela, o exame foi feito sem que ela soubesse e pediram para que Tomás não lhe contasse. Ela, porém, afirmou: “Ele já provou para a sociedade que não é dele. Eu acho que da minha parte não vou remover sepulturas para tentar rever isso”.

Miriam afirma ainda ser mentira que FHC tenha reconhecido Tomás como filho. “Essa história de que veio aqui em Madri é tudo mentira! Nunca vi nenhum documento.”

Questionada sobre FHC manter relação com Tomás, Miriam diz que “agora tem” e confirma que o ex-presidente pagou estudos de Tomás. Procurado, FHC não foi encontrado.

O retrato que Mírian faz de FHC é devastador. Ela qualificou o ex-presidente de “completamente manipulador” e disse que ele gosta de “fazer tudo sorrateiramente e posar de bom moço”.

A jornalista também faz críticas à TV Globo, da qual afirma ter se desligado agora.

Noticias

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *