Polícia FederalSLIDERSTF

Fachin se reúne com diretor da PF para discutir sua segurança

Fachin se reúne com diretor da PF para discutir sua segurança
Na oportunidade, Rogério Galloro também falou sobre reforço no grupo de trabalho que atua em investigações a políticos e autoridades

7:44 |Encontro | 2018MAI01 | - Foto:  © Lula Marques / AGPT

O ministro Edson Fachin, do Supremo Tribunal Federal (STF), reuniu-se com o diretor-geral da Polícia Federal (PF), Rogério Galloro, para tratar do reforço no grupo de trabalho que atua nas investigações sobre políticos e autoridades.

Solicitado por Galloro, o encontro ocorreu na tarde de ontem (30), conforme a assessoria da Corte. Outro ponto discutido na reunião foi o reforço na segurança do ministro, que é relator da Lava Jato no Supremo e revelou estar sendo ameaçado.

De acordo com informações do portal G1, Galloro falou sobre a contribuição que pode ser ofertada pela PF no que se refere à proteção pessoal de Fachin e de seus familiares. Em março último, durante entrevista, o ministro declarou estar preocupado com a segurança da família.

O diretor da PF também terá encontro com o ministro Luís Roberto Barroso, nesta quarta-feira (2), já que ele é relator do inquérito dos portos, que envolve o presidente Michel Temer, suspeito de favorecer empresas portuárias por meio da assinatura de decreto.

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *