Araraquara

Feira Artitudo é prorrogada e segue até o final do mês no Shopping Jaraguá

Feira Artitudo é prorrogada e segue até o final do mês no Shopping Jaraguá

Expositores seguem protocolos sanitários; clientes encontram de comidas típicas a produtos místicos.


Ainda dá tempo de aproveitar todas as novidades que chegaram à cidade com a Feira Artitudo. O evento foi prorrogado e fica na praça de alimentação do Shopping Jaraguá até o final do mês, com dez expositores e produtos como semijoias, vinhos, roupas, acessórios e artigos místicos.

“Tivemos uma ótima aceitação do público nas primeiras semanas e achamos que seria muito interessante ficarmos mais um tempo na cidade”, diz Rosi Lemos, da Expanda Produções e Eventos, organizadora da Feira.

A Feira Artitudo segue o horário de funcionamento das lojas e oferece produtos alusivos à Dubai, Índia, França, Argentina, além de produtos do Rio Grande do Sul. Julia Müller, do marketing do Shopping Jaraguá, ressalta que todos os expositores, assim como os lojistas, seguem os protocolos sanitários para propiciar aos nossos clientes segurança e conforto. Esse é o primeiro evento dessa natureza realizado no Shopping Jaraguá após a reabertura econômica.

Entre as estantes, os clientes encontrarão produtos místicos e roupas (Índia), roupas típicas de inverno (Bolívia), acessórios e semijoias (Dubai), aromas (França), produtos de decoração (Argentina), vinhos e embutidos (Rio Grande do Sul), óleos essenciais (Brasil) e produtos tecnológicos (Japão). Os preços são a partir de R$ 5.

Desde o começo da pandemia, o Shopping Jaraguá adotou diversos protocolos sanitários a fim de proporcionar um ambiente seguro para seus clientes. Entre as medidas adotadas desde o começo da pandemia estão o controle de acesso com aferição de temperatura e senhas, uso obrigatório de máscaras, distanciamento na praça de alimentação, adesivação indicativa de fluxo, dispensers de álcool em gel por todo o empreendimento, retirada de ticket do estacionamento por aproximação e sanitização regular do prédio.

O Shopping Jaraguá é um empreendimento do Grupo SOLPANAMBY localizado em uma área estratégica, de influência de 14 municípios. O Shopping Jaraguá conta com um qualificado mix de lojas e diversas comodidades, como o espaço família, wifi gratuito, cadeiras de rodas, serviço de achados e perdidos, Praça Pet e coworking. Além disso, ainda tem uma praça de alimentação ampla e diversificada e cinco salas de cinema – das quais duas com sistema 3D, e Praça de Eventos com iluminação natural.

Shopping Jaraguá Araraquara

Local: Av. Alberto Benassi, 2.270, Jardim dos Manacás – Araraquara

Fone (16) 3335-7286

www.shoppingjaragua.com.br

Alimentação Lojas e quiosques
 

Diariamente das 11h às 22h

 

 

Segunda à sábado das 10h às 22h

Domingo e feriado das 14h às 20h

 

Feira Artituto

Até 30 de agosto, na praça de alimentação, no horário de funcionamento das lojas. Produtos a partir de R$ 5.

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *