Araraquara

Feira de Adoção Jaraguá Pet apresenta 17 animais para  adoção no próximo sábado

Feira de Adoção Jaraguá Pet apresenta 17 animais para  adoção no próximo sábado
Em parceria com o projeto #meadote, 42 dois animais resgatados em situação precária ganharam um lar definitivo

7: |Assessoria de imprensa Shopping Jaraguá/ID News | 2018AGO10 |

Quem está à procura de um pet especial terá mais uma oportunidade no próximo sábado, dia 11, quando será realizada a 6ª edição da feira de adoção de pets do Shopping Jaraguá. A feira, realizada no segundo sábado de cada mês, é uma parceria com o projeto #meadote e Cobasi.

Desde a primeira edição, 42 animais resgatados por cuidadoras em situação de abandono já conquistaram um lar definitivo. É o caso do Paçoca, um “vira-lata legítimo”, de porte médio, que demonstra seu carinho e gratidão aos cuidadores desde o primeiro contato.

“Eu e meu marido sempre pensamos em adotar um cachorro, queríamos um vira-lata legítimo e quando vimos o Paçoca sentimos que havíamos encontrado o nosso cão. Mas, no fundo, acho que ele sabe que foi ele quem nos adotou”, afirma Priscila Vitória De Santi Vitalli, auxiliar administrativa.

A feira de adoção de pets é uma das ações Jaraguá Pet, que ainda inclui um painel de fotos dos animais disponíveis para adoção e dos que já foram adotados junto a suas novas famílias e um espaço para doação de ração e acessórios para os animais de lares temporários.

Todos os animais levados para a feira estão em boas condições de saúde, são castrados, vermifugados e vacinados – requisitos básicos para integrar o projeto. “Este projeto é uma iniciativa incrível. A adoção é uma questão muito complexa e requer muita responsabilidade. Adotar um cachorro é um ganho fantástico para nós, que passamos a contar com a companhia dele, e para ele, que ganha um lar. Hoje somos completamente felizes por ter um cachorro incrível e amoroso morando com a gente”, conclui Priscila.

A feira é realizada no piso do cinema, no segundo sábado de cada mês, das 10h às 12h. No local, os candidatos a oferecer um lar definitivo aos pets são submetidos a uma entrevista inicial com as cuidadoras e assinam um termo de posse responsável.

Com 16 anos de funcionamento, o Shopping Jaraguá, empreendimento do Grupo SOLPANAMBY, está instalado de forma estratégica em uma área de influência de 14 municípios. Conta com qualificado mix de mais de 150 lojas, espaço família, estacionamento, praça de alimentação ampla e diversificada, cinco salas de cinema – das quais duas com sistema 3D, e Praça de Eventos com iluminação natural.

 Shopping Jaraguá Araraquara
Local: Av. Alberto Benassi, 2.270, Jardim dos Manacás – Araraquara
Fone (16) 3335-7286

www.shoppingjaragua.com.br

Estacionamento gratuito de segunda à quinta-feira, até às 14 horas.

Jaraguá Pet – 6ª edição
11 de agosto de 2018 das 10h às 12h, no piso do cinema.
Painel com fotos e informações disponíveis para adoção no piso do cinema.

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *