Ícone do site IDNews

Feira do Livro da Unesp termina 14 de abril às 21 h

Feira do Livro da Unesp termina 14 de abril às 21 h
Mais de 100 editoras oferecem milhares de livros com no mínimo 50% de desconto

8:40 |Assessoria de Imprensa da Fundação Editora da Unesp |2018ABR15 |

A I Feira do Livro da Unesp, realizada pela Universidade Estadual Paulista (Unesp) e pela Fundação Editora da Unesp, já começou. O evento, realizado no câmpus da Unesp de São Paulo, ao lado da estação Barra Funda do Metrô (Avenida Jornalista Aloysio Biondi, 556), levou grande público já em sua abertura.

Mais de 100 editoras oferecem milhares de livros com no mínimo 50% de desconto. Os títulos vão desde clássicos e universitários, até best-sellers, religiosos, juvenis e infantis.

A Feira do Livro da Unesp vai até o dia 14 de abril e funciona das 9h às 21h. A entrada é gratuita.

No site oficial da feira (www.feiradolivrodaunesp.com.br) pode-se conferir a lista completa das editoras participantes e os títulos que oferecem. Outras notícias e entrevistas com os editores podem ser encontradas na página do evento no Facebook.

A edição da tarde de 11 de abril do jornal SPTV, da Globo, apresentado por Gloria Vanique, convidou a todos para visitar a I Feira do Livro da Unesp. O evento é aberto ao público e reúne mais de 100 editoras com descontos de, no mínimo, 50% sobre o valor de capa. A Feira do Livro da Unesp acontece no câmpus da Unesp de São Paulo, ao lado da estação Barra Funda do Metrô, das 9h às 21h.

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Sair da versão mobile