Araraquara

Feira Regional de Artesanato terá aproximadamente 80 expositores

Feira Regional de Artesanato terá aproximadamente 80 expositores    
Feira será realizada nos dias 06 e 07 de agosto; inscrições estão encerradas devido à grande procura dos artesãos
9:24| 15/07/2016
Tadeu Queiróz

Devido ao grande sucesso de inscritos, a 3ª Feira Regional de Arte e Artesanato de Araraquara encerrou as inscrições para o evento que será realizado em agosto, na Praça do Daae, na Fonte Luminosa.

Este ano mais que dobrou o número de participantes: serão 80, enquanto o ano passado não chegou a 35. Diversos artesãos de Araraquara e região participam do evento, com muitas novidades, garantindo bons momentos de descontração e de compras de artigos exclusivos.

Uma grande variedade de produtos será comercializada: crochê, tricô, cartonagem, patchwork, enfeites, bijuterias, decoração, prataria, bordados, quadros, pratos decorados em porcelana – entre outros (é vetada a comercialização de produtos industrializados).

De acordo com a organização, haverá representantes das seguintes cidades: Araraquara, Agudos, Américo Brasiliense, Barra Bonita, Bauru, Brotas, Jaú, Lençóis Paulista, Matão, Mogi-Guaçu, Monte Alto, Pederneiras, Ribeirão Preto, Rio Claro e Taquaritinga. “Teremos aproximadamente 80 expositores de 15 cidades da região. Este ano o evento cresceu muito e esperamos realizar um evento bem bacana para toda a família”, aponta Milton Bernardi, organizador da feira.

Além do artesanato, shows musicais e aula de zumba e samba-rock também estão no programa. A 3ª Feira Regional de Arte e Artesanato de Araraquara será realizada nos dias 06 e 07 de agosto, das 9h às 20h. Vale destacar que toda a programação é gratuita.

IDNews-Usa_Portal

 

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *